Como alterar uma combinação segura de herança

Pin
Send
Share
Send

O Heritage Safe produz uma ampla variedade de cofres em vários tamanhos. Os cofres patrimoniais também têm diferentes estilos de bloqueio. Se o seu cofre Heritage tiver uma trava manual combinada com secadores de roupa, a combinação é única e definida pela empresa. A combinação pode ser alterada, mas não pelo consumidor. Um serralheiro licenciado é necessário para abrir a fechadura e deslocar os copos. Para manter a garantia Heritage, você deve registrar a nova combinação no Heritage. No entanto, qualquer cofre Heritage que possui uma trava eletrônica não apenas possui uma combinação que pode ser alterada, mas essa combinação deve ser alterada assim que o cofre estiver na casa do consumidor.

Alterando um cofre de combinação de herança de modelo Sargent e Greenleaf

Passo 1

Olhe sob o botão "zero". Se houver um símbolo "S&G", o código mestre de fábrica é: 123456 #. Use o código e abra a porta. Sempre mantenha a porta aberta ao fazer alterações de combinação.

Passo 2

Escolha um novo código mestre. Deve ter seis números. Tente criar uma combinação de números que seja memorável para você.

Etapa 3

Digite: 74 * 123456 # Você ouvirá o toque da fechadura.

Passo 4

Digite 1 * (novo código mestre) # e você ouvirá mais um sinal sonoro. Assim que os bipes pararem, digite novamente o novo código mestre, seguido pelo sinal de libra.

Etapa 5

Teste a trava antes de fechar a porta.

Etapa 6

Acompanhe seu novo código mestre. Se for perdido, o Heritage Safe poderá ajudá-lo a substituir o novo código.

Alteração de uma combinação segura de herança do modelo LaGard

Passo 1

Olhe para a fechadura. Se a fechadura tiver a palavra "LaGard" impressa abaixo do zero, a fechadura é um modelo LaGard e o código mestre de fábrica é: 123456 Use esta combinação para abrir a porta.

Passo 2

Digite seis zeros. Isso diz à trava para entrar no modo de redefinição.

Etapa 3

Digite o código mestre existente.

Passo 4

Digite o novo código mestre duas vezes. O novo código deve ter seis números. Tente criar um conjunto de números que seja memorável para você.

Etapa 5

Teste a nova combinação duas vezes antes de fechar a porta. Se a nova combinação for aceita, um toque duplo soará após ser digitado.

Pin
Send
Share
Send