Como construir uma porta de balanço de madeira

Pin
Send
Share
Send

A instalação de uma porta giratória de madeira entre duas salas, como a cozinha e a sala de jantar, adiciona uma peça natural de beleza e personalidade à sua casa. Uma porta basculante também permitirá que você separe os quartos, permitindo fácil acesso de ambos os lados da porta simultaneamente. As portas giratórias podem ser instaladas em qualquer lugar e não são extremamente difíceis de instalar, se você tiver um ajudante. São necessárias algumas ferramentas básicas e ferragens para portas de batente.

Laje de porta de madeira manchada de escuro

Passo 1

Finalize a porta de madeira da maneira desejada. As técnicas de acabamento incluem manchas, pinturas, dois tons, acabamento natural, enceramento, etc. A porta deve ser finalizada e seca antes de ser pendurada.

Passo 2

Marque as posições desejadas das dobradiças de porta de ação dupla no lado traseiro da porta (o lado articulado da porta é chamado de lado traseiro). Instale as dobradiças com parafusos. Se a porta for mais pesada, adicione três dobradiças no lado traseiro antes de pendurar.

Etapa 3

Coloque a porta na moldura da porta. Coloque a porta na posição desejada e coloque um nível próximo à porta para garantir que ela esteja nivelada. Marque a posição das dobradiças.

Passo 4

Peça a um ajudante para segurar a porta e abrir enquanto você aparafusa a porta no batente da porta com uma broca. Teste a porta para garantir que ela abra e feche livremente.

Pin
Send
Share
Send