Quando é a estação de Muscadine?

Pin
Send
Share
Send

A muscadina, Vitis rotunifolia, é um tipo de uva cultivada principalmente nos estados do sul. Tem uma pele dura e contém uma semente dura e não comestível. Eles têm um sabor doce e rico e vêm nas cores bronze e preto-púrpura. A variedade de cores claras às vezes é chamada de "scuppergongs". Uma cultura que pode tolerar a alta umidade do sul, a estação de muscadina traz recompensas ricas para os produtores.

As videiras de moscadina morrem em temperaturas frias.

Sobre Muscadine Grapes

As uvas moscadina são encontradas em várias variedades dos tipos bronze e preto. Alguns tipos são autofertilizantes, enquanto outras precisam de um polinizador plantado nas proximidades para produzir frutos. Algumas das variedades populares de bronze incluem Summit, Higgins e Carlos. Os tipos roxos comuns são Cowart, Regale e Supreme.

Plantio de uvas moscadina

Para melhores resultados, as uvas muscadine são plantadas no início da primavera, depois de todo o perigo de geada ter passado, de acordo com Jiang Lu, escritor da Associação de Produtores de Uva da Flórida. Essas plantas preferem um solo levemente ácido de 6,0 com solo fértil e argiloso. As plantas são colocadas em buracos de 15 a 20 cm e regadas generosamente para dar um bom começo. À medida que as brotações crescem, os produtores precisam treinar as novas videiras em treliças ou fios para apoiar as plantas à medida que as frutas se formam. As videiras são geralmente limitadas a dois rebentos laterais principais e os ventosas laterais devem ser removidos para concentrar os nutrientes nesses dois segmentos produtores.

Cultivo de Uvas Muscadine

As uvas moscadina são podadas entre novembro e fevereiro. Pequenas esporas são mantidas nas videiras a cada quinze centímetros. Essas esporas são podadas para suportar apenas dois ou três brotos. Adubar as plantas com 4-1-2 ou 3-1-2 misturas de fertilizante nitrogenado, fósforo e potássio. Use uma libra de fertilizante por ano de idade da videira até quatro libras. Irrigar semanalmente. As raízes da uva moscadina são rasas, portanto, mantenha as plantas danificadas manualmente ou com uma enxada. Métodos mecânicos de remoção de ervas daninhas podem danificar raízes.

Estação da colheita de Muscadine

As uvas moscadina são colhidas a partir da terceira temporada de crescimento. As uvas amadurecem do início de agosto a setembro. A fruta está pronta para a colheita quando cai facilmente da videira. Agitar firmemente as videiras desalojará os frutos maduros. Remova os frutos maduros a cada dois a cinco dias durante a estação da colheita.

Problemas de Muscadine

Embora as uvas muscadina tenham menos problemas de pragas do que outras uvas-cacho, elas ainda podem sofrer de antracnose, míldio e podridão negra. Use um fungicida recomendado pelo serviço de extensão agrícola local para obter os melhores resultados para sua área.

Pin
Send
Share
Send