Como pintar um quadro de avisos de cortiça

Pin
Send
Share
Send

Os quadros de avisos de cortiça são essenciais para a vida de muitas pessoas. Em casa, eles mantêm o funcionamento de uma família inteira - compromissos, horários escolares, horários para atividades extracurriculares das crianças e anotações para aniversários e jantares em família. Nas escolas ou nos escritórios, eles são usados ​​para exibir projetos concluídos e em andamento. Como parte integrante de nossa vida doméstica e profissional, os quadros de avisos devem ser integrados ao design de interiores geral do espaço em que estão pendurados. Você pode dar a um quadro de avisos de cortiça uma reforma rápida que prontamente o misturará ao resto da decoração da sala.

Pinte o quadro de avisos de cortiça para combinar com a decoração do seu quarto.

Passo 1

Cole a moldura do quadro de avisos usando fita adesiva azul. Esfregue bem ao longo da borda da fita, onde faz fronteira com a cortiça, para garantir que ela esteja bem selada contra a moldura. Isso impedirá que a tinta entre no quadro.

Passo 2

Pinte tinta acrílica para parede na superfície da cortiça. Dê duas demãos, deixando a primeira demão secar completamente antes de aplicar a segunda.

Etapa 3

Puxe a fita para fora da moldura do quadro de avisos de cortiça.

Pin
Send
Share
Send