Como reabastecer difusores Reed

Pin
Send
Share
Send

Um difusor de palheta - uma garrafa decorativa de óleo perfumado no qual as palhetas são colocadas para que fiquem a alguns centímetros do topo - é uma maneira atraente de perfumar sua casa. Os juncos retiram o óleo e refrescam o ar na sala. Você não as acende como uma vela; portanto, não há perigo de incêndio ou partículas de fuligem no ar. Eles não funcionam com eletricidade, então economizam energia. E eles duram meses quando você vira os juncos uma vez por semana. Mas eles não duram para sempre. Substitua facilmente o óleo e junte você mesmo.

Reed é o único material que funcionará em um difusor.

Passo 1

Jogue fora os juncos velhos após cerca de 6 meses de uso. Eles ficarão completamente saturados com óleo e você não poderá lavá-los o suficiente para usar para sempre, especialmente se estiver usando um perfume diferente. As palhetas novas são baratas - 30 palhetas por cerca de US $ 3 em 2010. Adquira-as na loja de artesanato local, em casa ou na loja de descontos.

Passo 2

Lave bem o frasco com detergente e água quente e deixe secar. Se você estiver mudando para um óleo com uma fragrância diferente, talvez seja necessário embeber a garrafa e lavá-la mais de uma vez para remover completamente o perfume.

Etapa 3

Lave os itens decorativos, como pedras, que estavam no óleo da garrafa com detergente e água quente. Se você for usar um óleo com um aroma diferente e não conseguir remover completamente o cheiro das peças decorativas, substitua-as.

Passo 4

Adicione novo óleo perfumado e juncos à garrafa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como usar difusores de aroma (Março 2024).