Como construir uma casa barata

Pin
Send
Share
Send

É possível construir uma casa a preço baixo, contanto que você não valorize o tempo gasto com isso, porque a chave para construir um preço baixo é fazer a maior parte do trabalho - o que significa gastar pelo menos 2 horas trabalhando por metro quadrado pé. Além de economizar muito dinheiro, você sempre terá uma maravilhosa sensação de realização pessoal ao olhar para a casa que construiu com suas próprias mãos. Leia as etapas abaixo para obter algumas maneiras comprovadas de reduzir os custos de construção.

Construa uma casa barata

Passo 1

Mantenha o design da sua casa simples. Projete a casa para usar materiais de construção de tamanho padrão. Uma casa de dois andares é mais barata de construir do que uma casa de um andar que tem a mesma área de estar.

Passo 2

Escolha materiais baratos. Cubra o telhado com folhas galvanizadas. Use prateleiras em vez de armários na cozinha. Compre janelas e portas low-end. Use pinho ou vinil para o chão, em vez de madeira ou carpete.

Etapa 3

Use materiais reciclados. Verifique o eBay ou seus classificados locais. Visite leilões e casas locais onde as pessoas estão reformando.

Passo 4

Elimine salas e serviços desnecessários. Uma casa barata terá apenas um banheiro, nenhuma garagem e um fogão a lenha para aquecer, em vez de um forno.

Etapa 5

Compre a madeira mais barata que você puder encontrar. Procure uma serração local que venda madeira nativa. Se você possui árvores utilizáveis ​​em sua propriedade, pode alugar uma serraria portátil para fabricar sua própria madeira ou contratar alguém para fazer isso por você.

Etapa 6

Construa a casa perto da estrada em terrenos bem drenados. Você quer a menor distância possível entre o poste mais próximo e sua casa. Se você não for capaz de construir onde pode obter água e esgoto da cidade, terrenos bem drenados permitem que você construa o sistema séptico mais barato possível.

Etapa 7

Construa você mesmo o máximo possível da casa. Faça a carpintaria e termine o trabalho por conta própria. O código pode exigir que você tenha o sistema séptico, a fiação e as luzes instaladas profissionalmente. Você também pode querer que os profissionais construam sua fundação e classifiquem o lote.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CONSTRUIR GASTANDO POUCO? (Abril 2024).