Como criar casos de exibição de beisebol

Pin
Send
Share
Send

Quando você recebe uma bola que foi assinada pelo seu jogador favorito, ela rapidamente se torna um dos seus pertences favoritos. A última coisa que você quer fazer é guardá-lo em um cofre em algum lugar; em vez disso, você deseja exibi-lo com destaque. O problema é que as vitrines pré-fabricadas de beisebol que são vendidas em lojas de esportes em todo o país são caras. Construir sua própria vitrine de beisebol é consideravelmente mais econômico.

Passo 1

Compre uma capa para sua exibição de beisebol. O tamanho da capa determinará o tamanho do rodapé. Uma tampa de plástico pesa menos e tem mais probabilidade de suportar abusos do que uma de vidro, mas as de vidro parecem mais elegantes que as de plástico. Capas de vidro e plástico podem ser encontradas na maioria das lojas de artesanato e hobby.

Passo 2

Encontre um pedaço de madeira que será a base da sua vitrine. O melhor lugar para obter a madeira é o seu depósito de madeira local. Compre um simples 2 por 4. Faça com que o depósito de madeira seja cortado em seu tamanho.

Etapa 3

Decida o que você quer fazer com sua placa de base. Madeira simples que não foi tratada parece brega. A maioria das pessoas decide manchar sua base, mas se a mancha parecer um pouco tradicional demais para o seu gosto, você sempre pode pintá-la com as cores da sua equipe.

Passo 4

Cole um pedaço de feltro em um lado da base - o lado que ficará dentro da vitrine de beisebol.

Etapa 5

Mancha ou pinte os palitos de bálsamo para combinar com sua base.

Etapa 6

Cole os palitos de bálsamo no meio da base, de modo que eles formem um quadrado. Isso fornecerá uma base estável para o seu beisebol premiado.

Etapa 7

Coloque a bola no suporte de bálsamo.

Etapa 8

Coloque a tampa no lugar.

Etapa 9

Coloque a vitrine de beisebol em um local importante, onde possa ser vista e admirada por todos que visitam sua casa.

Pin
Send
Share
Send