Instruções de montagem do berço online

Pin
Send
Share
Send

O berço é uma das peças de mobiliário mais importantes no quarto do bebê e às vezes pode ser difícil de montar. É ainda mais difícil se as instruções ficarem ilegíveis, forem extraviadas ou não forem incluídas no berço no momento da coleta ou entrega. Mas, com um pouco de conhecimento e pesquisa tecnológica, você pode encontrar instruções de montagem de berços online. Em seguida, siga algumas estratégias simples para aumentar sua chance de sucesso ao montar seu berço com instruções de montagem on-line.

crédito: Jupiterimages / Pixland / Getty Images

Localizar fabricante

Se você não tiver as instruções, acesse o site do fabricante do berço. Se você não tiver certeza do fabricante do berço, procure na cabeceira da cama ou no colchão um adesivo com o nome do fabricante. Pesquise o site do fabricante e, quando estiver no site, procure seu modelo de berço e número de série específicos. Frequentemente, os fabricantes publicam instruções de montagem de seus modelos no site; Nesse caso, imprima-os para que sejam úteis enquanto você trabalha.

Se você não conseguir encontrar o modelo e o número de série, mas ainda tiver o site, procure um número de contato na seção "Sobre" ou na seção "Entre em contato". Entre em contato com o fabricante e solicite que envie por e-mail, correio ou fax as instruções de montagem do berço. Eles também podem ajudá-lo a confirmar o modelo do berço e o número de série para referência futura.

Diferenças de berço

Nunca assuma que seu berço específico possa ser montado da mesma maneira que outro berço semelhante. Se eles não são exatamente o mesmo número de modelo, quase certamente não são montados exatamente da mesma maneira. Encontre as instruções para seu berço específico, pois nenhuma outra instrução de berço funcionará e você poderá danificar as peças do berço.

Não é apenas um problema de segurança, mas também um problema de garantia. Se você não montar o berço corretamente, poderá anular a garantia fornecida pelo fabricante do berço. De acordo com a Comissão de Segurança e Defesa do Consumidor dos EUA: "Os berços montados incorretamente, com peças faltantes, peças soltas ou quebradas ou ripas quebradas podem resultar em mortes por aprisionamento ou asfixia. Os bebês podem estrangular quando a cabeça e o pescoço ficam presos em lacunas criadas por falta, hardware solto ou quebrado ou ripas quebradas ".

Segurança primeiro

A maioria das folhas de instruções do berço on-line recomendará que você o monte com outra pessoa, por questões de segurança. O berço possui peças volumosas que exigem que outra pessoa mantenha o nível antes que os parafusos possam ser presos. Se os parafusos não estiverem instalados corretamente, a pressão poderá causar estresses e furos nos orifícios pré-perfurados. Isso pode fazer com que partes do berço se soltem ou caiam. Ao decidir montar o berço, chame um amigo ou parente que tenha experiência em ler as instruções de montagem e entenda a mecânica básica da construção de móveis.

Arquivar a papelada

Faça questão de arquivar as instruções de montagem do berço em um local seco e seguro para referência futura. Alguns berços são três em um e convertem de um berço para uma cama de criança e depois para uma cama de tamanho normal. Para cada etapa do processo de conversão, você precisará consultar as instruções de montagem do berço.

Pin
Send
Share
Send