O custo médio de um sistema de impermeabilização de porão de proteção de água

Pin
Send
Share
Send

Waterguard é uma marca registrada para a engenharia de um sistema de impermeabilização de porões. O sistema Waterguard usa tubos de drenagem instalados ao redor do perímetro do porão, que depois é coberto com concreto. O sistema drena para uma bomba de depósito ou outro dreno externo, mantendo o porão seco. O design permite que a água entre pela parte superior e lateral do dreno através de pequenos orifícios, o que não permite sujeira e outros detritos no dreno.

O Sistema Waterguard

O sistema Waterguard é de propriedade da Basement Systems. Somente contratados autorizados podem instalar um sistema Waterguard, o que aumentará o preço em comparação com os sistemas de drenagem padrão do porão. O sistema de drenagem não está disponível para compra para auto-instalação.

Estimativas

Embora o sistema Waterguard seja marca registrada, outros sistemas podem fornecer resultados semelhantes. Entre em contato com outros fornecedores que instalam sistemas de impermeabilização para obter estimativas. Certifique-se de receber uma estimativa detalhada com todos os custos, incluindo equipamentos, suprimentos e mão-de-obra envolvidos para fazer o trabalho.

Trabalho Envolvido

A impermeabilização de um porão normalmente inclui cavar uma vala em torno das paredes internas ou externas, reorganizar os sistemas para melhorar a drenagem e instalar uma bomba de poço para remover a água do porão. Na maioria dos casos, o sistema manterá o porão livre de água, mesmo durante fortes chuvas ou se o solo ao redor estiver muito saturado.

Despesas gerais

Impermeabilizar o interior geralmente custa entre US $ 60 e US $ 90 por pé linear. Os sistemas externos geralmente custam entre US $ 85 e US $ 100 por pé linear. A instalação de uma bomba de depósito e drenagem começa em US $ 1.600. Melhorar ou recuperar o swale no exterior da casa varia entre US $ 450 e US $ 750 por lado. Os custos gerais podem começar em US $ 5.000 para impermeabilizar com êxito um porão.

Pin
Send
Share
Send