Como abrir um guarda-chuva do pátio

Pin
Send
Share
Send

É fim de tarde e 85 graus lá fora. Não há nuvens no céu. Uma brisa leve. O próximo passo nesta imagem de felicidade no verão é sair e montar uma loja no seu pátio. Antes de se instalar, você terá que abrir seu guarda-chuva, o que pode ser uma tarefa complicada, a menos que você saiba o que está fazendo. Felizmente, abrir um guarda-sol geralmente envolve acionar uma manivela ou empurrar para cima e deve levar cerca de 30 segundos.

crédito: Jupiterimages / Creatas / Getty Images

Passo 1

Verifique se o bastão do guarda-chuva está firmemente ancorado em uma base ponderada abaixo da mesa do pátio. Puxe as costelas do dossel do guarda-chuva para fora do poste, se o seu guarda-chuva não tiver uma manivela.

Passo 2

Empurre o aro do guarda-chuva lentamente para cima, para que as costelas se estendam para fora e o tecido do guarda-chuva fique firme. Evite empurrar a borda do guarda-chuva para cima se o seu guarda-chuva estiver com uma manivela. Gire a manivela no sentido horário para começar a abrir seu guarda-chuva.

Etapa 3

Continue empurrando o aro do guarda-chuva para cima até que ele esteja em uma posição travada ou continue girando a manivela até que o guarda-chuva esteja totalmente desdobrado.

Pin
Send
Share
Send