Como criar linhas de propriedade próximas

Pin
Send
Share
Send

Linhas de propriedade são os limites definidos por uma pesquisa de plotagem de propriedades de propriedade privada. Ao construir uma estrutura em propriedades de propriedade privada, as linhas de propriedade e os contratempos determinarão a área potencial de construção. Os contratempos são a quantidade de espaço administrada pelo município que deve ser subdesenvolvida entre uma linha de propriedade e uma estrutura. Cada município de cada estado define esses regulamentos de construção de contratempos individualmente e, portanto, eles variam de país para país.

Construir perto das linhas de propriedade requer que você siga os regulamentos do condado para reveses.

Passo 1

Marque as linhas da sua propriedade. Você pode marcar e definir os limites ou linhas de sua propriedade, consultando a pesquisa de terreno que está incluída na escritura da propriedade, bem como nas licenças de construção ou outras licenças emitidas para eventos como águas sépticas, água, poço e instalação de esgoto da cidade em sua propriedade. Se você não tiver uma pesquisa formal concluída ou não conseguir localizar uma cópia ou original da escritura de sua propriedade, deverá ter uma pesquisa concluída por um inspetor de propriedades licenciado pelo condado. As linhas de propriedade podem ser marcadas a cada 8 pés com sinalização de construção e, em seguida, tinta spray de construção colorida brilhante pode ser pulverizada no chão para marcar claramente as linhas de propriedade, se necessário.

Passo 2

Verifique os códigos locais para determinar os regulamentos de contrariedade para a construção de sua propriedade. Esses regulamentos geralmente podem ser encontrados on-line no site oficial do condado, na literatura sobre códigos de construção do condado. Isso também pode ser encontrado entrando em contato com um construtor ou contratado local e consultando-o sobre códigos de construção.

Etapa 3

Meça a partir de suas linhas de propriedade a distância, como considerada pelo seu condado, de seus contratempos e configure sinalização dentro de suas linhas de propriedade, se necessário, para marcar claramente a área em que você pode construir sua propriedade.

Pin
Send
Share
Send