Como aplicar janela se apega

Pin
Send
Share
Send

O Clings oferece a você um método simples, sem pintura e fita, de decorar janelas para as férias, a estação do ano - ou apenas por diversão. O apego estático mantém esse tipo de decoração; quando você não precisar mais da decoração, simplesmente retire os pedaços de papel. Lave-os e pressione-os de volta no papel de suporte, se desejar salvar as decorações para outra hora.

Wash That Window

Antes de aplicar a cola na janela, o vidro deve estar completamente limpo - e não apenas para ter uma boa aparência. Qualquer poeira, sujeira ou resíduo na janela pode impedir que o adesivo grude por muito tempo, se houver. Limpe o lado da janela onde deseja colar os colares usando o limpador de vidro favorito ou partes iguais de vinagre e água. Limpe a solução de limpeza com um pano sem fiapos, como microfibra. Você também pode querer lavar o outro lado da janela, para ter uma visão mais clara das decorações da janela.

Planejando seu layout

Se você estiver usando um acessório grande, como aquele que faz uma janela clara do banheiro parecer com vidro fosco ou manchado, meça a janela e o filme para garantir que o filme não seja muito grande para o espaço. Nesse caso, apare o tamanho do filme enquanto ainda estiver no papel de apoio, aparando-o um pouco maior do que você pensa que pode ser necessário; você sempre pode cortar o excesso mais tarde com uma faca artesanal. Para uma série de pequenos decalques - uma cena assustadora de Halloween ou um jardim de primavera, por exemplo - organize as peças de decalque em uma mesa ou no chão até você ficar satisfeito com o layout. Esboce um plano no papel, se preferir. Para plotar letras em uma linha reta, use um pedaço de fita do pintor horizontal na janela como guia.

Método de Aplicação Úmida

Janela adere maior que 12 polegadas quadradas aderem melhor às superfícies molhadas. Despeje um pouco de água em um frasco de spray, juntamente com um pequeno esguicho de detergente líquido. Coloque a tampa na garrafa e agite a garrafa para misturar o sabão. Pulverize a área da janela onde o adesivo vai e, em seguida, retire rapidamente o adesivo do papel de apoio e alise-o sobre o vidro molhado. Deslize o decalque para a posição desejada e aperte a água por baixo com um rodo, trabalhando do centro para fora. Seque o vidro e decalque com papel toalha para absorver o excesso de umidade.

Método de aplicação a seco

Se agarra a uma vara quadrada de menos de 12 polegadas para suavizar superfícies por conta própria, sem necessidade de água. Retire a pega do papel de apoio e, em seguida, cuidadosamente posicione-o exatamente onde você deseja. Se a aderência se dobrar ou não for reta, retire toda a aderência do copo e reposicione-a. Alise as bolhas de ar, passando um rolo ou a borda de um cartão-presente de plástico com cuidado sobre a pega, trabalhando do centro para fora.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO COLOCAR VÍTRO 60X60 FAÇA VOCÊ MESMO (Março 2024).