Como irmã um parafuso prisioneiro da parede

Pin
Send
Share
Send

Os pregos de parede compõem o enquadramento vertical na construção de casas. Cada prisioneiro geralmente prende as placas de estrutura horizontal superior e inferior com pregos. Quando uma das extremidades do pino exige reforço, um pino "irmã" é fixado em ambos os lados do pino existente. Suporte adicional para um pino de parede se torna necessário quando as seções do pino são removidas para folga dos parafusos da placa de soleira ou para reparar um pino enfraquecido. Você pode usar um garanhão de parede com algumas ferramentas e habilidades básicas de aprimoramento doméstico.

Passo 1

Meça a distância usando uma fita métrica da placa inferior a aproximadamente 30 cm acima do pino de parede danificado ou seccionado. Se houver fiação ou encanamento, meça da placa até uma dessas obstruções.

Passo 2

Marque a distância medida com um lápis e um quadrado T na madeira que será usada. Corte duas peças para cada garanhão que precisa de irmãs.

Etapa 3

Corte a madeira serrada na marca de lápis usando uma serra de madeira.

Passo 4

Prenda uma irmã em ambos os lados do pino existente com as unhas de tamanho 16d. Dirija as unhas através de cada irmã para o parafuso prisioneiro da parede usando um martelo.

Etapa 5

Pregue com os dedos os pregos da irmã na placa de base usando pregos 8d e o martelo. Pregar os dedos envolve martelar os pregos em um ângulo de aproximadamente 45 graus através da irmã e no prato.

Pin
Send
Share
Send