Como anexar um divisor de quarto de cortina a um teto suspenso

Pin
Send
Share
Send

As cortinas podem ser usadas para vários propósitos, desde cobrir uma janela ou parede em branco, até um divisor de quarto para adicionar privacidade e personalidade a um espaço aberto. Ao pendurar um divisor de sala de cortina de um teto suspenso, as cortinas podem ser penduradas de várias maneiras, incluindo hastes de cortina suspensas, um sistema de polias ou sistema de trilhos de cortinas. A instalação de um sistema de trilhos para o divisor de sala de cortina pode ser concluída em cerca de uma hora ou menos.

Os divisores de quarto podem criar um espaço privado, mesmo em uma sala aberta.

Passo 1

Meça do outro lado da sala onde o divisor deve ser colocado e obtenha uma cortina e uma trilha de cortina nos comprimentos apropriados.

Passo 2

Enrosque a calha da cortina no teto onde a cortina deve ser pendurada, seguindo as instruções apropriadas do fabricante.

Etapa 3

Insira entre 5 e 15 controles deslizantes na esteira, espaçados uniformemente com as presilhas da cortina, seguindo as instruções do fabricante.

Passo 4

Coloque os anéis de cortina nas alças da cortina na parte superior da cortina para combinar com os controles deslizantes da esteira. Tome cuidado para colocar os anéis na cortina para que a frente do anel corresponda à frente da cortina.

Etapa 5

Coloque as presilhas da cortina nos controles deslizantes da pista para pendurar a cortina.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Parede Decorativa Divisória em Madeira Painel em Madeira (Abril 2024).