A altura típica da estante de livros

Pin
Send
Share
Send

Uma estante de livros é um móvel típico para encontrar em um escritório, quarto e até em uma sala de estar. As estantes de livros, originalmente projetadas para armazenar livros, também contêm revistas, DVDs e outras mídias. Você pode comprar uma estante de madeira maciça feita de carvalho, cerejeira ou bordo ou gastar um pouco menos em tábuas de flocos ou compensados, mas elas não são tão esteticamente atraentes ou resistentes.

Compre uma estante de livros que seja alta o suficiente para atender aos seus requisitos sem ser excessiva.

Três ou quatro prateleiras

Uma estante de livros menor, com apenas três ou quatro prateleiras, normalmente varia de 27 a 36 polegadas de altura. Você também pode usar a parte superior como outra prateleira ou espaço de armazenamento. Eles podem ser independentes ou embutidos diretamente na parede ou na mesa.

Cinco a sete prateleiras

Uma estante de livros grande, com de cinco a sete prateleiras, tem geralmente de 60 a 84 polegadas de altura, o que significa que a parte superior geralmente está fora do alcance normal e é para exibir material decorativo em oposição aos itens que você precisa acessar com freqüência.

Profundidade

As estantes de livros geralmente variam de 9 a 12 polegadas de profundidade para acomodar livros maiores, como enciclopédias, dicionários e livros didáticos. As estantes de livros embutidas nas paredes geralmente não são tão profundas devido a limitações de espaço.

Altura da prateleira

A altura de prateleira individual é versátil nas estantes de livros, pois muitas empresas projetam prateleiras ajustáveis ​​para afastar ou aproximar as prateleiras, dependendo de suas necessidades. Um notebook típico requer 12 polegadas de espaço para ficar em pé, enquanto livros e revistas básicos cabem em um espaço de 9 polegadas.

Pin
Send
Share
Send