Como iniciar uma árvore Banyan a partir de sementes

Pin
Send
Share
Send

A árvore Banyan é um parente próximo da figueira e uma versão maior da árvore ficus. Essas árvores têm raízes grandes e grossas que se projetam do tronco. O Banyan prefere clima quente e tropical, pois a geada pode matá-lo. Quando crescidas, suas folhas podem ter 10 polegadas de comprimento. Cultivar uma árvore Banyan a partir de uma semente requer iniciá-la em ambientes fechados e deixá-la crescer em uma muda antes de replantá-la ao ar livre.

As árvores de Banyan podem crescer até 100 pés de altura.

Passo 1

Corte o jarro de leite de plástico ao meio com a tesoura. Descarte a metade superior. Coloque a metade inferior em uma superfície plana.

Passo 2

Despeje 15 cm de terra para vasos na seção inferior do jarro de leite. Use os dedos para uniformizar e embalar levemente o solo. Uma vez definido, faça um furo de 5 cm no centro superior do solo para vasos.

Etapa 3

Coloque uma semente de árvore Banyan no buraco que você acabou de criar no solo para vasos. Cubra completamente a semente, mas não embale bem o solo.

Passo 4

Despeje a água em um copo. Pegue um pouco da água com a mão e passe levemente a água sobre a semente implantada no solo. Faça isso várias vezes até que a água esteja úmida, mas não encharcada. Verter a água diretamente do copo sobre a semente pode deslocá-la ou afogá-la.

Etapa 5

Verifique o solo todos os dias, mantendo-o úmido. Depois de uma semana, você verá pequenos brotos verdes começando a aparecer no solo. Uma vez que as mudas de árvores medem 3 a 4 polegadas de altura, estão prontas para serem transplantadas para fora.

Etapa 6

Encontre um local no seu quintal para a árvore. As árvores de Banyan precisam de luz solar total ou sombra parcial e devem ter um diâmetro aberto de 1 a 3 metros em torno dele, para que haja espaço para crescer. Cavar um buraco de 15 cm no seu quintal com a espátula. Remova cuidadosamente as mudas do jarro de leite e coloque-a no buraco no chão. Preencha cuidadosamente o buraco, certificando-se de não cobrir a árvore Banyan. Polvilhe um pouco de água sobre as mudas.

Pin
Send
Share
Send