Uma planta de Bottlebrush que gira Brown

Pin
Send
Share
Send

Uma planta de escova de garrafa que fica marrom é indicativa de uma série de possíveis problemas que se originam das raízes à coroa. A planta do brushbrush (Callistemon) é uma planta nativa da Austrália, resistente e persistente. Tem uma flor distinta que se assemelha a um pincel usado para limpar o interior de uma garrafa, daí o nome. As plantas da Bottlebrush variam de arbustos anões com não mais de 3 a 4 pés de altura a árvores de até 16 pés de altura e podem viver de 15 a 45 anos, dependendo dos cuidados, condições do solo e temperaturas. Eles podem até ser plantas de bonsai também. Suas cores variam de vermelho e rosa brilhante a roxo e amarelo e muitas variações no meio. Várias condições, fungos e doenças afetam essas plantas e têm a capacidade de torná-las marrons.

Passo 1

Evite zonas de temperatura que caem abaixo de zero. As plantas de bottlebrush são originalmente baseadas no deserto e, embora sejam plantas resistentes que possam prosperar em solo que varia de solto e arenoso a argila dura, são sensíveis a variações de temperatura que as farão dourar e não brotarão suas flores coloridas. Áreas onde há muito pouco dano de geada são as melhores.

Passo 2

Plante a árvore ou o arbusto em um solo bem drenado. Isso é importante, pois a planta da escova para garrafas é sensível ao excesso de umidade e ficará marrom se for regada em excesso ou se a água se acumular ao redor do tronco. A podridão das raízes é um problema real com essas plantas e, uma vez que a doença afeta as raízes, você não terá nenhum recurso a não ser observar a planta marrom e morrer. Certifique-se de que a água escorra adequadamente das raízes.

Etapa 3

Faça furos no fundo da banheira, se você plantar uma escova anã para um jardim externo, para garantir que a planta não fique marrom. O mesmo conceito vale para uma versão bonsai da planta. Deixe a água escorrer pelos orifícios da plantadeira para remover a umidade das raízes. Certifique-se de que o solo em que você planta a escova para garrafas seja quente ao toque para imitar as origens do deserto da planta.

Passo 4

Fertilize a planta duas a quatro vezes por ano para garantir que o tronco e as hastes sejam resistentes e saudáveis ​​para afastar fungos e insetos que podem prejudicar a planta sistematicamente. Aplique fungicidas conforme necessário para manter a cor saudável e use um fungicida em spray de cobre líquido para as manchas das folhas. Depois que as folhas ficam marrons e outras partes da planta mostram descoloração, você pode ter certeza de que há algum tipo de problema fúngico que afeta a capacidade da planta de prosperar nas condições de solo e temperatura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Best Ornamental Grasses for Gardens & Planting guide (Abril 2024).