Como redefinir uma máquina de lavar louça Beko DW600

Pin
Send
Share
Send

Sediada na Turquia, a Beko é uma fabricante internacional de aparelhos que produz aparelhos para clientes residenciais na Europa e no Reino Unido desde 1954. A Beko DW600 é uma máquina de lavar louça em tamanho real e com baixo consumo de energia, com cinco opções de ciclo e uma configuração de 12 lugares capacidade. Se o seu Beko DW600 não funcionar corretamente, o painel de controle eletrônico pode travar, impossibilitando a seleção ou o início de um novo ciclo de lavagem da louça. É um processo simples para redefinir o painel de controle da máquina de lavar louça e desbloquear o painel de controle.

Passo 1

Examine o painel de controle eletrônico da sua máquina de lavar louça Beko DW600 para localizar o botão "Iniciar / Parar".

Passo 2

Mantenha pressionado o botão "Iniciar / Parar" e conte até três para cancelar o atual ciclo de limpeza da máquina de lavar louça; solte o botão.

Etapa 3

Pressione e segure o botão "Iniciar / Parar" e conte até sete para redefinir o painel de controle da máquina de lavar louça; solte o botão.

Pin
Send
Share
Send