Como pendurar coisas em paredes de vinil em uma casa móvel

Pin
Send
Share
Send

As paredes de uma casa móvel são colocadas em painéis com tiras pregadas entre as costuras. Sem pregos arborizados atrás desses painéis, pendurar quadros e outros itens nas paredes pode ser um desafio, especialmente se forem pesados. No entanto, é possível, com a ajuda de algum hardware especial.

Casas móveis têm placas de parede que são facilmente danificadas.

Passo 1

Prenda os ganchos na parede para obter itens leves, como fotos pequenas. Puxe a tampa do papel na parte traseira do gancho. Pressione o gancho contra a parede no local em que deseja pendurar o item.

Passo 2

Use âncoras de parede fina. Eles serão mantidos em paredes com espessura de 1/8 a 1/4 de polegada. Faça um furo a 5/16 polegadas. Aperte os lados da âncora juntos e empurre-o para dentro do buraco. Empurre um prego na âncora para abri-lo dentro da parede. Insira o parafuso que acompanha o hardware na âncora. Repita o processo para o outro lado.

Etapa 3

Coloque pequenos pedaços de massa de parede forte na parte de trás do item e pressione-a na parede. Alguma massa de parede é feita para suportar o movimento, caso sua casa móvel ainda seja verdadeiramente móvel.

Passo 4

Use tiras adesivas de bloqueio projetadas para fixar objetos nas paredes. Essas tiras são cabides de duas partes que se aderem após a montagem. Coloque um conjunto de tiras na parte de trás do item que você deseja pendurar. Segure o item na parede para anotar onde deseja colocá-lo. Marque o local com um lápis na parede. Prenda a outra parte das tiras na parede. Deixe as tiras aderirem às superfícies por um dia. No dia seguinte, coloque o item na parede, combinando as tiras adesivas e pressione para conectá-las.

Pin
Send
Share
Send