Como solucionar problemas de inicialização em um ventilador de neve

Pin
Send
Share
Send

Máquinas para clima frio, como sopradores de neve, exigem a mesma atenção e manutenção que seus colegas de clima quente exigem (por exemplo, tratores de gramado, cortadores de grama, comedores de ervas daninhas, cortadores de escova, etc.). Seu óleo precisa ser verificado e trocado regularmente, seus filtros de combustível (se houver) precisam ser substituídos regularmente e o estabilizador de combustível deve ser usado para manter o combustível fresco e pronto para uso. Se algum desses requisitos de manutenção for negligenciado, o seu ventilador de neve enfrentará problemas de partida e atrasará sua data com o que a recente tempestade de neve causou.

Honda HS724WA Snowblower

Passo 1

A posição do acelerador e do afogador são importantes ao dar partida no motor. O acelerador deve estar na posição Rápida. Se o motor estiver frio, o afogador deve estar aberto; se o motor estiver quente, o afogador deve ser fechado.

Passo 2

O motor pode não estar recebendo combustível. A válvula de combustível pode estar desligada ou pode haver gosma no copo de sedimentos no carburador. Ligar a válvula de combustível é uma solução simples. Limpar o sedimento do carburador é mais complicado e pode exigir a ajuda de um técnico de serviço qualificado.

Etapa 3

O motor pode não estar recebendo uma faísca. A vela de ignição pode estar solta ou desconectada e só precisa ser recolocada. A vela de ignição também pode estar suja. Remova a vela de ignição, limpe-a e verifique a folga para ter certeza de que está correta. Se tudo estiver bem, pode ser necessário trocar a vela de ignição.

Passo 4

O combustível pode estar velho e estragado. Esvazie o combustível existente e substitua-o por combustível novo e de alta qualidade. Trate o combustível com um estabilizador de combustível.

Pin
Send
Share
Send