Como dispor etapas de tijolo

Pin
Send
Share
Send

A construção de etapas de tijolos pode ser feita de algumas maneiras diferentes, mas os números / layouts realmente não mudam. Há uma medida para a qual as etapas precisam subir e há uma medida de onde elas param e depois executam.

Lay Out Brick Steps

A disposição dos novos degraus dependerá de como você planeja construí-los, uma vez que eles precisam estar em cima de concreto, as pessoas tendem a criar formas de caixas diferentes a partir de 2x6 e outros tamanhos de tabuleiro e depois empilhá-las umas sobre as outras antes de derramarem O concreto. no entanto, o problema de fazê-lo dessa maneira é que a etapa superior ou inferior pode resultar em uma medição diferente.

Construindo-os com uma 2x12 como longarina de escada, você pode ter controle total da subida / descida e, se estiver construindo os degraus de tijolos para um deck ou alpendre, poderá economizar tempo e dinheiro. Economize tempo evitando problemas de subir / subir escadas e economize dinheiro usando menos madeira e muito menos concreto.

Etapa 3

Para descobrir o layout, você precisa de dois números, primeiro a altura do topo do deck, varanda, etc, até o chão. 2 é a largura do tijolo. Vamos começar com o tijolo, um tijolo padrão mede 8x4x2-1 / 2 ou 8 "de comprimento 4" de largura e 2-1 / 2 "de espessura, portanto, digamos que queremos 3 tijolos de largura em cada etapa, com um lábio de 2" saindo por cada passo abaixo, nossa execução por etapa seria 10 ". Em seguida, digamos que estamos construindo as escadas para subir em um deck e a altura é de 37-1 / 2". o RISE Ok, para simplificar, usaremos tijolos 8x2-1 / 2x2-1 / 2 para os tirantes a cada passo, sabendo que eles têm 2-1 / 2 "de altura / largura, descobriremos um aumento que pode funcionar fora eles nossos materiais que nós estamos usando 1-bricke + 1-brick + 1-brick = 7-1 / 2 "que será nosso por RISE por escada. Agora que temos três medições, subida da escada, subida e subida da escada. Pegue a subida geral da escada, nosso exemplo foi 37-1 / 2 ", em seguida, divida-a pela subida da etapa, nossa foi 3 tijolos de elevação ou 7-1 / 2" {37,5 / 7,5 = 5} agora você sabe que precisa de 5 subidas e ou 4 escadas, você sempre terá menos 1 escada do que risers ao fazer as contas como nós somos

Passo 4

Em seguida, o layout precisa ser de 7-1 / 2 "ascensão e 10", para trabalhar com os tijolos usados ​​neste exemplo. ou a cada 10 "de execução, ele aumentaria em 7-1 / 2", começando com sua medida total de elevação e tente comprar seus materiais de acordo com o que funcionará melhor para as medidas / necessidades do seu projeto. todos os projetos serão diferentes Se as caixas de construção se nivelarem a partir de onde as escadas começam ou a partir do topo do convés que estão sendo anexadas para medir a corrida total e iniciar sua primeira caixa lá. Se você construí-los com uma longarina da escada, corte duas longarinas e depois nivele-as e pregue-as no lugar. Use 1x? 1x4, 1x6, 1x8, etc, para formar os tirantes nas longarinas, preencha a área aberta sob a longarina com sujeira. fique cerca de 2 "acima da parte inferior da longarina da escada com a sujeira seguindo a longitudinalmente até compactar a sujeira e despeje o concreto nivelado com a parte superior de cada etapa subindo, depois que o concreto for configurado, remova as formas do riser e suas Pronto para tijolo Nota: escadas de tamanhos diferentes, use a espessura da linha de argamassa para ajudar a encontrar uma medição STEP RISE que funcione.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: NÃO TENHO DINHEIRO. VOU CONSTRUIR MINHA CASA EM ETAPAS. MARCELO AKIRA. 62 de 500 (Abril 2024).