Quando plantar sementes de trevo

Pin
Send
Share
Send

O trevo (Trifolium spp.) É uma planta icônica frequentemente associada à superstição, sorte e por ser tão adorável. Também é chamado de fixação de nitrogênio porque hospeda nódulos de bactérias nas raízes que produzem nitrogênio que as plantas próximas podem usar. Quando o trevo morre, esse nitrogênio se torna útil para muitos vegetais e flores próximos. Por ser tão benéfico para a vegetação circundante, o trevo é freqüentemente chamado de "adubo verde". Ele também tem outros usos e pode ser uma planta de cobertura para muitos jardins e, às vezes, também é plantada para ser usada no gramado. É semeado dependendo do seu uso designado.

Quando plantamos sementes de trevo, as sementes de trevo são uma excelente opção.

Tempo geral de plantio

Trevo de plantas na primavera, quando a geada já passou e a temperatura é de 40 graus Fahrenheit ou mais quente à noite. A melhor época para plantar trevo na primavera é de meados de abril a meados de maio para coincidir com as chuvas da primavera. O trevo precisa de cerca de 30 polegadas de chuva, de preferência pelo menos 45 polegadas e de quatro a seis horas de luz solar diariamente. Se você conseguir irrigar, trevo de sementes no final do verão até o início do outono. Se você o plantar, faça-o pelo menos seis semanas antes do primeiro congelamento intenso. Se as temperaturas congelantes são raras no seu clima, você pode planejá-lo a qualquer momento no inverno. O trevo branco holandês (Trifolium repens) crescerá nas zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 4a a 9b. O trevo vermelho (Trifolium pretense) crescerá nas zonas de resistência da planta do USDA 3a a 8b.

Plantando como cobertura de jardim

Como cobertura morta, o trevo não apenas contribui com nitrogênio para o solo, mas também mantém as ervas daninhas e retém a umidade do solo. Se você plantar trevo entre fileiras de vegetais, semeie um terço do caminho durante o ciclo de crescimento dos vegetais. Se o trevo já estiver crescendo, cavar linhas nele para obter feijões ou cavar buracos para brócolis, tomate, berinjela ou outros vegetais de crescimento alto.

Plantio como relvado

O trevo branco holandês é frequentemente misturado com sementes de grama para gramados no plantio de primavera, porque cresce em áreas com sombra demais ou pouca drenagem para as espécies de grama convencionais. O trevo se espalha rapidamente, eliminando as ervas daninhas de folhas largas que aparecem nos gramados, além de resistir à seca, permanecendo verde no clima quente e seco do verão. Essa qualidade de espalhamento dá a algumas espécies anuais qualidades invasivas. Estes incluem o trevo de folhas estreitas (Trifolium angustifolium), trevo de trevo (Trifolium dubium), trevo com nós (Trifolium striatum) e trevo subterrâneo (Trifolium subterraneum).

Noções básicas de plantio de trevo

O trevo precisa de solo com um pH entre 6 e 7. Se o pH for baixo, tente usar cal ou calcário no solo. Pode ser encontrado em qualquer loja de jardinagem. Se o solo estiver ácido, tente misturar em uma base.

Espalhe 2 onças de pequenas sementes de trevo sobre 1.000 pés quadrados. Misturar as sementes com areia facilita a propagação. Coloque as sementes levemente no solo e não mais do que 1/4 de polegada de profundidade. Regue as sementes recém-plantadas ocasionalmente para manter o solo úmido. Quando as temperaturas estão quentes, as sementes de trevo germinam em sete a 15 dias. Trevo cresce de 6 a 8 polegadas de altura. Se você misturar sementes de trevo com sementes de grama, elas devem corresponder a 5 a 10% do peso total da semente. Não há necessidade de fertilizar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plantando meu TREVO DE QUATRO folhas QUINTA FEIRA DA SEMENTE (Abril 2024).