Como iniciar um incêndio em um poço do fogo

Pin
Send
Share
Send

Independentemente de sua fogueira ser um meio de cozinhar ao ar livre ou simplesmente proporcionar diversão, muitas pessoas gostam de passar uma noite sentadas ao redor de uma fogueira crepitante em uma fogueira. Mantenha as precauções de segurança uma prioridade ao aumentar o fogo para evitar ferimentos desnecessários e potencialmente graves. O processo de iniciar um incêndio em uma fogueira é simples. Depois que você souber o básico de acender uma fogueira e mantê-la acesa, seu fogo brilhará alegremente.

Colete o isqueiro, a chama e o combustível necessários para o fogo. Exemplos de iscas incluem jornais, agulhas de pinheiro secas e palha. Kindling geralmente consiste em galhos finos ou galhos. O combustível é a lenha maior que manterá o fogo aceso; no entanto, ele deve estar seco (madeira velha) e não verde para queimar bem no fogo. Você precisará de aproximadamente uma braçada, cada uma de isca e gravetos e combustível suficiente para manter o fogo aceso pelo tempo que desejar. Um tronco seco substancial pode queimar por 45 minutos, em média.

Coloque o fogo, começando com o pavio primeiro. Coloque um ou dois punhados de isca no centro da fogueira. Coloque quatro ou cinco pedaços de gravetos sobre a isca de maneira tenda (organizando as varas ao redor da isca com as varas reunidas no centro acima da isca).

Acenda um fósforo e acenda a isca. Observe como as chamas do pavio alcançam a chama e começam a queimar.

Adicione os menores pedaços de combustível ao fogo depois que o graveto estiver queimando. Com cuidado, coloque o combustível no fogo sobre a inflamação. Espere que a inflamação entre em colapso sobre o pavio - isso criará brasas quentes para manter o fogo aceso.

Adicione mais peças de combustível à medida que as peças menores se queimam. Se as chamas começarem a diminuir, adicione mais estopa e gravetos para manter as chamas suficientes ao redor do combustível até que ele pegue fogo.

Assista o fogo o tempo todo para garantir a segurança de todos e garantir que continue a queimar satisfatoriamente. Se o fogo diminuir, adicione mais lenha e combustível. Se o fogo crescer mais do que você deseja, deixe-o morrer sem adicionar mais combustível até que fique menor.

Deixe o fogo queimar naturalmente, iniciando aproximadamente uma hora antes de apagá-lo. Pare de adicionar combustível ao fogo neste momento. Abafe o fogo com areia ou sujeira quando restarem apenas brasas.

Pin
Send
Share
Send