Como substituir o combustível diesel pelo óleo de aquecimento

Pin
Send
Share
Send

O combustível diesel usado em veículos movidos a diesel e outros motores é basicamente o óleo de aquecimento doméstico nº 2. A única diferença é que o óleo para aquecimento doméstico tem um corante que o diferencia dos combustíveis não tributados ou com menos impostos. Os combustíveis diesel com taxas mais altas são usados ​​para veículos fora de estrada. No entanto, se surgir uma emergência, como a falta de óleo para aquecimento doméstico, o diesel pode ser comprado na estação de serviço local. Os proprietários podem substituir o óleo diesel de aquecimento doméstico em qualquer quantidade necessária enquanto aguardam a entrega do óleo de aquecimento doméstico de seu distribuidor local.

O combustível diesel é um substituto para o óleo de aquecimento doméstico.

Passo 1

Adquira um mínimo de 5 galões de combustível diesel. Lembre-se de que todos os impostos estaduais, locais e federais serão aplicados.

Passo 2

Coloque o termostato doméstico que controla o forno de óleo na posição "desligado".

Etapa 3

Localize o tubo de enchimento do tanque de óleo, verificando a parte superior do tanque de óleo e seguindo o tubo grande até a tampa. O tubo menor fornece ventilação para o tanque de óleo.

Passo 4

Retire a tampa do tubo de enchimento usando a chave de tubos. Gire a tampa no sentido anti-horário para remover.

Etapa 5

Insira o funil na boca do tubo de enchimento. Certifique-se de usar um funil de tamanho suficiente para o tubo.

Etapa 6

Despeje o combustível diesel do recipiente de 5 galões no tubo de enchimento usando o funil. Tome cuidado para não encher demais o funil.

Etapa 7

Remova o funil quando terminar e recoloque a tampa do tubo de enchimento.

Etapa 8

Aperte a tampa do tubo de enchimento usando a chave de tubos. Gire a tampa no sentido horário.

Pin
Send
Share
Send