Quanto custam os forros de banheira?

Pin
Send
Share
Send

Existem várias opções para renovar uma banheira ou banheira / chuveiro, se você não estiver preparado para as despesas de remoção e substituição de toda a banheira. Uma dessas opções é o repintura de superfícies, um processo pelo qual um novo material de superfície é "pintado" no material antigo da banheira. Mas os resultados desse processo costumam ser questionáveis, o que traz outra opção para a instalação de um revestimento personalizado sobre a banheira antiga.

Revestimentos de banho, incluindo os vendidos sob o montador de banho® marca, consistem em folhas de acrílico moldado para caber na banheira, dando-lhe um novo visual. Esses revestimentos geralmente custam muito menos do que uma banheira nova, embora os painéis de parede e outros itens extras possam aumentar o preço. Alguns deles podem ser pedidos on-line e instalados por DIYers, mas a melhor opção é comprar de um fabricante que trabalha com instaladores certificados, que consultam você, tomam medidas cuidadosas, fabricam um revestimento para corresponder às especificações exatas e instalam o forro.

Materiais

A maioria dos forros de banheira vendidos são feitos de 100% acrílico. O acrílico é um material atraente, mas pode ser um pouco quebradiço. A menos que o revestimento se encaixe perfeitamente, é possível trincar, razão pela qual eles são normalmente montados e instalados por profissionais.

Uma opção um pouco menos cara é um revestimento feito de vinil PVC. Geralmente, é disso que as versões DIY dos forros de banheira são feitas, e o custo do forro em si pode ser de US $ 200 a US $ 300 a menos. Mas o vinil de PVC contribui para um revestimento menos atraente, e eles tendem a ser menos duráveis ​​que o acrílico. A maioria das pessoas se sentirá muito mais feliz com o desempenho dos revestimentos de banheira de acrílico.

Fontes para forros de banheira de acrílico

  • Ajustador de banho®

    : Esta empresa oferece forros de banheira e painéis de parede 100% acrílicos, instalados por seus próprios especialistas certificados. Bathfitter®

    faz medições muito precisas e fabrica um revestimento para se ajustar à sua situação. No entanto, o processo de consulta / fabricação / instalação pode levar várias semanas para ser concluído.

  • Bath Planet: Também oferecendo revestimentos 100% acrílicos, o Bath Planet usa um modelo de negócios semelhante que requer consulta e instalação por especialistas certificados. O serviço de um dia pode estar disponível para revestimentos que correspondam às dimensões dos tamanhos de banheira de estoque, mas a medição e a fabricação personalizadas levarão mais tempo.

  • Revestimentos de banho personalizados: também com revestimentos 100% acrílicos, os revestimentos de banho personalizados oferecem uma instalação de revestimento de 1 dia e painel de parede que começa em US $ 3.000 para algumas banheiras.

  • Revestimentos H-D (Home Depot): Esse é o serviço de forros de banheira da Home Depot. Eles podem medir e instalar um revestimento de banheira acrílico com painéis de parede em alguns dias, usando medidas com base no tamanho das ações.

  • Capas de banho: Esta empresa também oferece revestimentos 100% acrílicos e painéis de parede. Um serviço de um dia está disponível para camisas fabricadas para armazenar as dimensões da banheira.

Considerações sobre preços

Embora você possa obter um revestimento de banheira por menos de US $ 1.000, lembre-se de que isso cobre apenas a banheira. Se você deseja combinar painéis de parede, um chuveiro ou recursos especiais, como prateleiras, barras de apoio ou sabonetes embutidos, o preço normalmente aumentará.

E lembre-se de que esses preços refletem os revestimentos das banheiras em geral, e você pode pagar um prêmio por um produto de marca. Sempre entre em contato diretamente com uma empresa para determinar quanto custará seu projeto específico. Muitas empresas, incluindo a Bath Fitter®, ofereça consultoria gratuita em casa para ajudar você a entender o custo e o escopo. Pode ser quase impossível estimar custos sem essa consulta para identificar especificações e necessidades de instalação.

As estatísticas nacionais mostram que os custos médios para o revestimento propriamente dito (não incluindo os painéis surround da parede) variam de US $ 700 a US $ 1400, mas com a instalação profissional, os custos de um revestimento de banheira com painéis de parede podem variar de US $ 4.000 a US $ 7.000. Nacionalmente, o preço médio de um forro de banheira / chuveiro de acrílico instalado profissionalmente é de cerca de US $ 3.000.

Coisas a considerar

  • Embora o revestimento da banheira seja uma maneira fácil e acessível de alterar a cor do seu banho ou cobrir azulejos difíceis de limpar, não é a melhor opção para todos os banheiros. Os revestimentos não foram projetados para cobrir problemas como mofo, podridão ou outros sinais graves de danos. Eles não podem ser usados ​​na maioria das banheiras de hidromassagem ou de pés de garra, e alguns instaladores podem se recusar a trabalhar com banheiras de fibra de vidro devido ao potencial de maus resultados.
  • Proteja-se de negócios inescrupulosos, reservando um tempo para garantir três estimativas sempre que contratar um empreiteiro de qualquer tipo. Isso ajuda a criar uma imagem real do custo de seu projeto específico e a evitar lances muito baixos ou muito altos.
  • Outras estratégias de seleção de contratantes inteligentes incluem a verificação de referências; revisão de licenças, seguros e outros documentos fornecidos pelo contratado; e insistir em um contrato escrito e pagar com cheque, em vez de gastar dinheiro.

A Hunker pode receber compensação através de links afiliados nesta história.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda a Escolher Banheiras, Spas e Ofurôs. Leroy Merlin (Abril 2024).