Como limpar o carburador no jet ski

Pin
Send
Share
Send

Quando um motor pequeno permanece sem uso por um longo período de tempo, o carburador fica cheio de gasolina e impede a partida do motor. Você precisará limpar o carburador no cortador de grama, no jet ski, nas quatro rodas ou em qualquer outro motor pequeno antes que o motor possa obter combustível limpo e funcionar adequadamente. A limpeza do carburador em seu jet ski exige alguns suprimentos, mas vale a pena limpar o carb para prolongar a vida útil do seu motor de jet ski.

Passo 1

Localize a linha de combustível conectada à base do tanque de gás e ao lado do carburador.

Passo 2

Aperte o grampo segurando a extremidade da linha de combustível de borracha na lateral do carburador. Aperte a braçadeira com o alicate e deslize-a pela mangueira da linha de combustível a vários centímetros do carburador. Puxe a linha de combustível para o lado do carburador e permita que qualquer gás velho seja drenado para o balde.

Etapa 3

Aponte o bico do spray de limpeza do carburador para o orifício lateral do carburador onde a linha de combustível foi conectada. Pulverize no buraco por sete a 10 segundos. Reconecte a linha de combustível ao lado do carburador.

Passo 4

Desaparafuse o parafuso da base do carburador com a chave crescente. Este parafuso estará segurando o tanque de combustível na base do carburador. Retire a tigela e despeje o gás antigo na tigela de combustível no balde. Pulverize o limpador do carburador em spray na tigela e na bóia que está acima da tigela. Limpe o tanque de combustível com um pano. Pulverize a área acima do tanque de combustível (onde a bóia está) com ar comprimido.

Etapa 5

Aparafuse o tanque de combustível de volta na base do carburador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como regular um carburador de jet ski - Parte 1 - Pressão sedeagulha (Abril 2024).