Como substituir um sinal de saída

Pin
Send
Share
Send

Sinais de saída iluminados são exigidos por lei em muitos edifícios. Infelizmente, as lâmpadas incandescentes queimam rapidamente e precisam ser substituídas. As lâmpadas de diodo emissor de luz (LED), por outro lado, duram até 25 anos. Eles também reduzem bastante o consumo de energia e os custos de manutenção do sinal de saída. De fato, os novos sinais de saída de LED podem economizar até 90% nos custos de energia, trazendo um retorno do seu investimento em apenas nove meses.

crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images

Passo 1

Desligue a energia do painel de circuitos no qual os condutores CA do seu sinal funcionam e remova o sinal de saída antigo da posição montada. Antes de desenroscá-lo da parede, desaparafuse a tampa frontal clara da placa para desconectar os condutores de CA, desenrolando-os dos cubos ou cortando-os com cortadores de arame logo acima de onde se conectam ao cubo. Se você optar por cortar os fios, use um descascador de fios posteriormente para limpar entre meia a uma polegada de borracha da extremidade dos fios salientes. Uma vez removido o sinal antigo, todos os fios devem permanecer salientes da parede.

Passo 2

Solte os parafusos da tampa do seu novo letreiro e remova a tampa transparente do letreiro.

Etapa 3

Faça furos, com cerca de um quarto de polegada de diâmetro, na parte traseira ou nas laterais do gabinete de sinalização para a entrada do conduíte CA.

Passo 4

Passe os condutores de CA através do orifício perfurado e monte o gabinete de sinalização no local apropriado na parede. Os sinais de saída devem ser colocados no alto, para que estejam fora do alcance das crianças e de possíveis violações. Use os orifícios de montagem localizados diretamente abaixo dos parafusos da tampa da placa. Se o seu sinal for um modelo de emergência, verifique se a ventilação está localizada no canto superior direito.

Etapa 5

Enrole os fios condutores CA protuberantes do edifício em torno dos hubs CA da nova placa, usando os fios codificados por cores fornecidos e seguindo as instruções do seu manual.

Etapa 6

Retire ou encaixe a seta direcional apropriada do lado de dentro do novo letreiro usando uma chave de fenda. Escolha a seta apontando na direção da sua saída do ponto de montagem.

Etapa 7

Conecte a bateria de reserva conectando o conector do cabo de bateria na placa do carregador (se o seu sinal de saída for um modelo de emergência). Teste sua bateria de reserva acionando o pequeno interruptor localizado na lateral ou na frente da placa (consulte o manual de instalação da nova placa para obter a localização exata). A bateria de reserva, essencial para acender sua placa durante emergências e cumprir os regulamentos de código, deve acender as lâmpadas alimentadas por corrente contínua. Se não acender, será necessário substituir a bateria de reserva.

Etapa 8

Recoloque a tampa transparente e aperte-a no lugar.

Etapa 9

Restaure a energia CA para o seu sinal de saída no painel de circuitos do edifício.

Pin
Send
Share
Send