Altura do trilho da escada e códigos de construção do Estado de Ohio

Pin
Send
Share
Send

Embora as escadas sejam estruturas complexas que exigem construção de precisão, elas representam uma tecnologia madura que a indústria da construção dominou. Para garantir segurança e durabilidade, os empreiteiros devem seguir os padrões do código de construção de Ohio que definem os componentes da escada, como a altura do trilho.

Mesmo as magníficas escadas de Ohio devem obedecer aos códigos estaduais de construção.

Origens

Como parte do Departamento de Comércio de Ohio, a Divisão de Conformidade Industrial e Trabalho supervisiona o Bureau of Building Code Compliance. Esse órgão estadual "revisa os planos de construção para garantir a conformidade com o Código de Construção de Ohio para novos projetos de construção, juntamente com grandes reformas, adições ou alterações nas estruturas existentes". Os códigos são provenientes do International Building Code, sob a gestão do International Code Council. Essa organização sem fins lucrativos também lida com o Código Internacional de Incêndio, o Código Internacional de Conservação de Energia e o Código Internacional de Encanamento, que são usados ​​de forma padrão por todas as jurisdições de construção nos EUA.

Fundamentos

Os corrimãos devem ter 34 polegadas e 38 polegadas de altura, medidos a partir da borda da escada ou da superfície de uma rampa adjacente. Essa medida inclui o comprimento do balaústre ou poste, além da espessura do corrimão. Os corrimãos do tipo I com seção transversal circular devem ter um diâmetro externo entre 1,25 e 2 polegadas. Os corrimãos não circulares precisam de um perímetro de 4 a 6,25 polegadas, com uma seção transversal máxima de 2,25 polegadas. Os corrimãos do tipo II com um perímetro medindo mais de 6,25 polegadas requerem uma área rebaixada em ambos os lados do perfil que pode ser agarrada.

Continuidade

A altura do corrimão deve ser uniforme em todo um lance de escadas e ter superfícies de aderência que não possam ser interrompidas por postes, balaústres ou outras obstruções que fazem parte do tipo de corrimão. Os corrimãos dentro das residências são uma exceção, pois podem ser interrompidos por um poste newel em um pouso ou curva. Os corrimãos exigem uma folga mínima de 1,5 polegadas em uma parede ou superfície adjacente. Eles podem projetar na largura clara de uma escada um máximo de 4,5 polegadas. Escadas largas precisam de corrimãos intermediários na mesma altura, para que todas as partes da escada fiquem a 30 polegadas de um trilho.

Diferenças

Os corrimãos para escadas em espiral devem seguir as medições para escadas em geral, a menos que sejam especificamente alterados. Nesse caso, os trilhos em espiral devem ter a mesma altura de 34 a 38 polegadas. Os dispositivos de piso alternados são uma escada especial com uma série de etapas alternadas para que os usuários não tenham os dois pés no mesmo nível ao mesmo tempo. Para essas estruturas, a altura do corrimão deve estar entre 30 e 34 polegadas.

Pin
Send
Share
Send