Idéias da plataforma para uma piscina acima do solo

Pin
Send
Share
Send

Sua piscina acima do solo não precisa se destacar como um dedão dolorido no meio do gramado. Você pode incorporar várias idéias de deck para ajudar sua piscina acima do solo a se misturar ao seu quintal e estilo de vida. Criar um deck ajuda a sua piscina acima do solo a funcionar mais como uma piscina no solo.

Este deck de um lado melhora a piscina acima do solo com degraus, grades e luzes adicionais.

1. Deck Surround

Construa um deck que rodeie totalmente a sua piscina acima do solo. Projete um deck que seja essencialmente uma superfície redonda, oval ou quadrada com um orifício no meio para a piscina. O deck deve estar nivelado com as bordas superiores da piscina, para que a piscina pareça estar embutida no próprio deck. Você pode adicionar uma escada que também sobe para esse deck. Deixe uma extremidade do deck aberta ou crie uma seção móvel para poder alcançar o filtro, a borda e a parede da sua piscina, se necessário.

2. Deck de um lado

Se a sua piscina acima do solo estiver localizada entre a sua casa e a beira do seu quintal, construa um deck que vai da sua casa até a piscina. Uma porta de vidro deslizante da sua casa para o convés cria uma entrada perfeita para a área da piscina. Se o nível da sua porta não atingir exatamente a extremidade superior da piscina, você poderá criar patamares ou degraus para acomodar alturas, de modo que, quando o deck encontrar a piscina, ele fique nivelado com a parte superior. Um lado da piscina acima do solo será exposto ao seu quintal e o outro lado será cercado pelo deck.

3. Andar baixo ao redor da piscina

Construa um deck baixo em volta da sua piscina acima do solo. Esse deck pode estar a alguns centímetros do chão. Com um convés baixo, você tem a opção de instalar um corrimão ou deixá-lo aberto. O objetivo desse deck seria permitir que as pessoas entrassem e saíssem da água com mais facilidade, além de oferecer espaço suficiente para uma ou duas espreguiçadeiras.

4. Baralho de vários níveis

Crie um deck baixo no chão ao redor da sua piscina. Em seguida, construa um deck nivelado em etapas da sua piscina que leva à sua casa. Você pode ter duas ou três etapas antes que o deck se encontre com sua casa e, de preferência, uma porta de vidro deslizante ou uma porta traseira para entrar na casa.

Considerações

Use madeira tratada para os decks de piscina acima do solo, para que a madeira não seja danificada pela água. Lembre-se de que madeira, plástico e até decks de madeira composta podem ficar escorregadios quando molhados; portanto, coloque sinais que desencorajem crianças e adultos de correr no convés ou de casas irregulares perto da piscina.

Independentemente de sua piscina acima do solo ter um deck, é imperativo verificar com o departamento de zoneamento local e sua operadora de seguros em casa as normas de segurança exigidas para cercas, portões, travas e alarmes para sua piscina. Quando o deck da piscina e as barreiras de segurança estão instaladas e completas, o oásis do seu quintal deve proporcionar a sua família anos de diversão no verão.

Pin
Send
Share
Send