Como tornar uma mesa mais alta

Pin
Send
Share
Send

Uma altura inadequada da mesa pode resultar em uma estação de trabalho desconfortável, menos produtividade - e até lesões. Eleve seu espaço de trabalho a novas alturas, elevando uma área de trabalho existente muito baixa para uma posição ergonômica adequada. Se você modificar a estrutura permanente da sua mesa atual, adicionar recursos temporários ou usar uma cadeira de escritório para aumentar a altura da sua área de trabalho, criará um espaço de trabalho mais ergonômico.

É tudo sobre a cadeira

Você pode criar facilmente uma área de trabalho muito curta, diminuindo a altura do assento de uma cadeira ajustável. Descubra a altura correta para a sua mesa ajustando a cadeira para que a superfície da mesa fique quase nivelada com os cotovelos quando você estiver sentado na posição vertical, com os pés apoiados no chão. A distância mínima do chão ao assento de uma cadeira de escritório deve ser de cerca de 40 cm.

Conte com risers

Quando você quiser aumentar rapidamente a altura da sua mesa sem fazer alterações permanentes, deslize um pequeno móvel sob cada perna. Os risers de mesa são tipicamente feitos de madeira ou plástico durável e estão disponíveis com depressões para todos os tamanhos de pernas. Muitos risers de móveis são empilhados junto com um mecanismo de intertravamento, que normalmente permite aumentar a altura da sua mesa em incrementos de 1 ou 2 polegadas. Consulte as recomendações do fabricante sobre quantos risers você pode empilhar com segurança sob cada perna da mesa.

Novas Pernas Trabalham Maravilhas

Se você quiser fazer uma alteração permanente para aumentar a altura da sua mesa, troque as pernas existentes por substituições. Comece removendo cada perna da sua mesa e instalando pernas de móveis de altura ajustável. As pernas ajustáveis ​​têm uma placa de montagem que você prende firmemente na parte inferior da mesa com parafusos e uma chave de fenda. Em seguida, a perna da mesa real enfia a rosca na placa segura. Você pode modificar a altura da mesa girando os pés niveladores das pernas recém-instaladas até que estejam corretas.

Modifique o topo

Coloque uma camada de madeira, plástico, mármore ou outro material sobre a área de trabalho atual para aumentar permanentemente. Empilhe duas ou mais camadas na área de trabalho para aumentar ainda mais a altura. Ou, coloque uma mesa independente com pernas ajustáveis ​​diretamente em cima da mesa existente. A área de trabalho portátil oferece a flexibilidade de tornar sua mesa mais alta sempre que necessário - sem criar modificações estruturais permanentes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Mesa de Sinuca mais dura do Brasil quem matar a bola ganhar 1000 ! Se inscrevam no canal (Março 2024).