Exemplos de plantas anuais

Pin
Send
Share
Send

No curto espaço de apenas um ano, as plantas anuais crescem de sementes em flores; eles também produzem frutas e sementes para a próxima geração. Depois de terem vivido a vida inteira, as plantas-mãe morrem deixando novas sementes para brotar e crescer no ano seguinte. Todos os anos prosperam neste ciclo. As flores florescem a cada estação, enquanto frutas, legumes e ervas produzem sua colheita individual em vários momentos do ano.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images

Glória da manhã

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images

Glórias da manhã (Convolvulus) têm flores azuis em forma de funil com uma bela estrela amarela no centro. São videiras que gostam de escalar treliças, e suas folhas são verde esmeralda, em forma de corações. Todo inverno, as glórias da manhã morrem, mas quando o calor da primavera chega, esses alpinistas de rápido crescimento fornecem folhagem espessa e colorida.

Melancia

Crédito: Medioimages / Photodisc / Photodisc / Getty Imagesannuals

A melancia (Cucurbitaceae) é um dos prazeres simples do verão. Esta fruta de tamanho grande ganhou seu lugar em piqueniques comemorativos e é um deleite perfeito para todas as idades. As pessoas se divertem muito cuspindo as sementes também. Competições são realizadas em feiras do condado para aqueles que podem cuspir mais longe ou coletar o máximo de uma só vez.

Manjericão

Crédito: Jupiterimages / Polka Dot / Getty Imagesannuals

O manjericão (Ocimum Basilicum) é uma erva elegante que complementa muitas obras-primas da culinária em todo o mundo. Além de ter um sabor distinto na cozinha, o manjericão também é usado para fins medicinais. Funciona como repelente de mosquitos para quem come muito e, quando tomado por chá, o manjericão facilita a tosse, reduz a febre e induz o sono.

Tremoço

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Tremoços (Lupinus) podem ser espionados de longe, pois suas hastes altas e agrupadas cobrem a paisagem. Eles são altos, com algumas espécies atingindo alturas ou 8 pés ou mais. Como nativos da Califórnia, Lupin cresce melhor nas regiões costeiras. Lupin é uma ótima planta de cobertura ou borda, exibindo flores brilhantes em tons de azul, rosa e violeta.

Milho

Crédito: Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Imagesannuals

O milho (Poaceae ou Gramineae) tem muitos usos, desde o caroço até as cascas. As pessoas desfrutam dos benefícios do milho desde que os nativos americanos o introduziram pela primeira vez no mundo. Vários produtos são feitos de milho, incluindo xarope de milho, amido de milho e etanol. As cascas fortes e fibrosas são usadas na tecelagem e na fabricação de bonecas primitivas. Muitas pessoas concordam que o milho é um grão de escolha na dieta, não apenas para consumo humano, mas também para alimentar o gado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Conheca mais sobre as plantas anuais #64 (Abril 2024).