Como usar uma arma de tremonha de textura

Pin
Send
Share
Send

Uma pistola de tremonha de textura facilita acabamentos texturizados para paredes cobertas de gesso cartonado. A pistola usa um compressor de ar para empurrar a lama pelo bico da pistola e pulverizá-la na parede ou no teto. Use pistolas de tremonha de textura para criar acabamentos tipo casca de laranja ou pipoca em tetos ou paredes de drywall.

Passo 1

Misture o material que será pulverizado da pistola de tremonha de textura de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante da pistola. Em alguns casos, a pistola pode exigir uma mistura com um teor de água mais alto do que o recomendado pelo fabricante do material. Isso pode exigir que você adicione água à lama pré-misturada. Mexa a lama usando uma pá de mistura em uma broca de 1/2 polegada até ficar livre de grumos.

Passo 2

Cubra com plástico qualquer coisa que você não queira aplicar textura. A pulverização de textura com uma pistola de tremonha de textura não é uma operação precisa e haverá respingos do material de textura em outras paredes, portas e janelas.

Etapa 3

Adicione a lama à tremonha da pistola de tremonha de textura. Ajuste o bico para o tipo de acabamento desejado. Também ajuste o fluxo de ar. Aumentar o fluxo de ar do compressor de ar diminui o material pulverizado na parede. A redução do fluxo de ar aumenta a quantidade de material aplicado na parede.

Passo 4

Pulverize o material nas paredes e no teto com um movimento uniforme. Movimentos uniformes levam à distribuição mais suave e uniforme dos materiais. Agite a tremonha de tempos em tempos para impedir que os materiais grudem nas paredes da tremonha. Adicione água ao material e remisture se ele tiver engrossado antes de ser adicionado à tremonha. Tente terminar paredes ou tetos inteiros antes de fazer uma pausa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer Passagem 100% Secreta no Minecraft (Março 2024).