Como organizar flores de seda em um vaso alto com uma abertura estreita

Pin
Send
Share
Send

Arranjar flores pode ser uma forma de arte que traz beleza ao seu ambiente doméstico. As flores frescas são comumente usadas no design floral, mas não duram muito. O uso de flores artificiais, como as feitas de seda, garante que seu arranjo dure muito tempo e exija apenas a pulverização periódica. Criar um arranjo é bastante simples, especialmente se você confia nos seus instintos pelo seu próprio conceito de beleza e pelo que lhe agrada. Vasos com aberturas estreitas não precisam limitar você nas opções de design.

Flores artificiais podem parecer bastante reais.

Passo 1

Escolha flores de seda altas para vasos altos. Você também pode usar aqueles que caem, penduram ou cortam, como glicínias, orquídeas, jasmim e possivelmente uma videira de seda como hera.

Passo 2

Coloque o vaso à sua frente em uma mesa. Separe suas flores por cor, altura e tipo. Observe o diâmetro das hastes, agrupe as estreitas e faça o mesmo com as maiores.

Etapa 3

Coloque três das flores mais altas na abertura do vaso. Coloque três flores um pouco mais curtas ao redor e entre as altas. Adicione uma ou duas das flores de cobertura, colocando as hastes dentro do vaso com as flores penduradas na parte externa, pendendo para baixo. Por exemplo, coloque três lírios ou rosas de seda branca muito altos no centro, com três camélias ligeiramente abaixo delas e uma orquídea branca de várias flores pendurada ao lado.

Passo 4

Adicione mais flores se a abertura permitir. Atenha-se a uma cor, como toda branca, ou adicione toques ou rosa, vermelho e roxo entre as flores brancas. Não os superpovoe. Puxe um pouco o grupo inteiro e separe as flores para fora em todas as direções. Gire o vaso para verificar se as flores estão equilibradas com uma distribuição uniforme de cores ou tipos.

Etapa 5

Adicione dois ou três fios finos de capim artificial ou eucalipto para contrastar flores muito macias ou para adicionar altura e preenchimento. Como alternativa, envolva um fio de hera de seda, para que apenas alguns centímetros se dobrem dentro da abertura e o restante da videira se embrulhe parcialmente e ao redor do vaso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tutorial: Como fazer um arranjo de flor em vaso de Vidro (Março 2024).