Como fazer peças centrais com vasos de vidro altos

Pin
Send
Share
Send

As peças centrais com vasos de vidro altos exalam elegância e permitem uma conversa fácil entre as mesas. Alturas impressionantes de vasos, de um vaso muito alto a vários vasos mais curtos, proporcionam interesse e equilíbrio visual, enquanto mantêm combinações de cores e flores em duas ou três opções, proporcionando continuidade. Exercite sua criatividade adicionando castiçais com velas cônicas e lâmpadas de furacão com votivas ou luzes de chá à mistura. As possibilidades e temas são infinitos.

Selecione vasos para a proporção da sala e da mesa. Você pode querer um vaso cilíndrico de 32 polegadas, dois vasos da torre Eiffel de 20 polegadas e dois vasos cilíndricos de 10 por 4 polegadas. Ou então, você pode querer um vaso cilíndrico de 24 polegadas, dois vasos pilsner de 12 polegadas e dois vasos quadrados de 4 polegadas. Experimente até ficar satisfeito com suas escolhas.

Compre flores, preenchimento floral e hortaliças para complementar seus vasos. Menos é mais. Limite-se a três variedades de flores. Selecione preenchimentos florais e verdes para complementar as flores.

Insira o suporte de espuma floral no seu vaso mais alto. Os suportes de espuma floral são projetados para vasos de torre de 6,5 a 7,5 cm de diâmetro. Esse arranjo será o ponto focal da sua peça central.

Insira os suportes do buquê com espuma floral em seus dois vasos de tamanho médio.

Retire a espuma dos vasos depois de ter certeza de que eles se encaixam corretamente.

Limpe todas as suas flores, preenchimento floral e vegetação para remover o excesso de folhagem e as folhas estragadas. Coloque cada caule sob a água e faça um novo corte com uma faca. Separe suas flores, preenchimento floral e vegetação de acordo com o recipiente designado. Mergulhe a espuma floral em água.

Arrume o grande suporte de espuma floral. Corte as hastes da flor na altura certa como seu trabalho. Aguarde até que a peça esteja quase completa antes de posicioná-la no vaso da torre. Você pode adicionar alguns centímetros de mármores ou pedras preciosas coloridas ao fundo do vaso para dar estabilidade, dependendo da sua escolha floral. Você pode usar hera, ervilha ou orquídea dendrobium para ir da base do suporte de espuma floral até o vaso de nível seguinte.

Use seus suportes para criar dois arranjos correspondentes para seus vasos de tamanho médio. Espelhe uma ou duas flores do seu vaso mais alto. Você pode cortar e embrulhar a alça do suporte do buquê com fita de florista para um ajuste mais apertado do vaso. Mais uma vez, aguarde até que você esteja quase pronto com os arranjos antes de colocá-los nos vasos.

Coloque apenas uma variedade de flores do seu arranjo principal nos vasos mais curtos para fazer uma declaração. Corte as flores curtas e organize-as em pequenos buquês.

Pin
Send
Share
Send