Como manter uma árvore de Natal fresca

Pin
Send
Share
Send

Trazer uma árvore recém-cortada para sua casa é um prazer tanto para os sentidos quanto para a responsabilidade. Deixada sem vigilância, uma árvore não apenas seca e perde seu aroma natural e amadeirado, mas deixa cair agulhas e se torna um risco de incêndio; as luzes de Natal erradas são apenas uma forma de ignição. Você pode diminuir o perigo e manter a árvore fresca por três a quatro semanas com o cuidado certo antes e depois da instalação.

Crédito: Ryan McVay / Photodisc / Getty Images Desligue as luzes da árvore de Natal antes de ir para a cama ou sair de casa.

Passo 1

Corte cerca de 1/4 de polegada do tronco da árvore se a árvore tiver sido armazenada por mais de 12 horas após a colheita. Faça o corte reto, perpendicular ao tronco, usando uma serra manual. Isso melhora a captação de água e ajuda a árvore a ficar de pé.

Passo 2

Armazene a árvore com seu tronco em um balde de água em uma área fria, com sombra ou com pouca luz, como uma garagem ou garagem sem aquecimento, se você não planeja trazê-la para dentro por um dia ou mais. Adicione água ao balde conforme necessário e verifique diariamente.

Etapa 3

Escolha um local interno ideal para a árvore. A árvore deve estar a pelo menos 3 pés de qualquer fonte de chamas ou calor, como lareira, velas, lâmpadas ou radiador para reduzir o risco de incêndio e desidratação. Posicione a árvore fora da luz solar direta para retardar o processo de secagem, prolongando sua frescura. Reorganize os móveis, se necessário.

Passo 4

Erguer a árvore dentro de casa em um suporte adequado.

Etapa 5

Verifique o reservatório de água do estande diariamente e adicione água conforme necessário. Verifique se a sala não está muito quente, pois isso aumenta a necessidade de água da árvore. Mantenha a sala tão quente quanto necessário ou desligue o fogo antes de sair de casa.

Etapa 6

Use luzes da árvore de Natal com diodo emissor de luz se você planeja decorar a árvore com luzes.

Etapa 7

Penteie os dedos diariamente com as agulhas da árvore para verificar a secura. Se as agulhas caírem, a árvore não estará mais fresca. Retire-o da casa.

Pin
Send
Share
Send