Decorações para fazer uma casa parecer uma casa de gengibre

Pin
Send
Share
Send

O espírito do Natal tomou conta de você e corroeu suas últimas reservas sóbrias de frugalidade e bom senso. Sua casa banal nos subúrbios está programada para seguir o caminho de Hansel e Gretel e emergir das árvores como uma maravilha de gengibre, quase deliciosa em seus enfeites de férias. Então, não se contenha; uma casa de gengibre de férias deve ser exagerada e tentadora o suficiente para diminuir o tráfego - especialmente os voadores carregados de presentes que podem pousar em seu telhado coberto de doces para cheirar a chaminé em busca de biscoitos de Natal recém-assados.

Decore sua casa de tijolos e argamassa como um conto de fadas de gengibre para o Natal. Crédito: Jamalrani / iStock / Getty Images

Twinkle, Twinkle, Every Eave

As luzes são a chave para o visual. Passe-os por todos os detalhes arquitetônicos de sua casa - e o que você não tem, faça as pazes. Estude as guarnições em casas reais de gengibre vitorianas para idéias. Cordas de luz coloridas percorrem os beirais do telhado e da varanda, os caixilhos das portas e janelas, a chaminé, o dormer, o caminho para a porta da frente, o poste de luz e as árvores do quintal da frente. Torça as luzes em torno dos pilares da varanda e teca-as através dos trilhos. Pendure redes de luzes sobre arbustos e coloque pequenas lanternas de papel nos degraus da frente. Procure por cordas leves nas formas e cores de balas duras, adicione bastões gigantes de iluminação, balas de goma geladas e um boneco de neve e coloque velas de Natal a pilhas em todas as janelas.

Doces de pé

Faça ou compre grandes meninos e meninas de gengibre para fazer beiras nas paredes da frente da casa ou nos trilhos da varanda da frente. Caixas de remessa de papelão funcionam bem para figuras temporárias de gengibre; figuras de madeira pintada ou de prensas moldadas podem durar anos. Adicione pirulitos enormes - círculos de madeira compensada pintada em cavilhas que grudam no quintal ao redor de uma árvore ou no caminho da porta, ou pirulitos iluminados que você pode conectar a uma fonte de energia para brilhar. Conecte baldes de plástico colorido de crianças a cordas de luz externas com braçadeiras de plástico, vire os baldes de cabeça para baixo e cubra a parte visível do telhado principal ou do telhado de uma garagem, com gomas luminosas.

Glacê de açúcar brilhante

Pendure as luzes de gelo na borda do telhado para que elas se pendurem como a coisa real ou uma versão rock candy. Envolva a borda do telhado, a parte superior dos caixilhos das janelas, a sobrancelha ou empena por cima da porta principal e o telhado da garagem e o batente da porta com rebatidas de neve falsas e reluzentes que se parecem com glacê. Estique o tecido branco como a neve sobre as persianas e pendure uma fileira de balas redondas - círculos de madeira compensada ou velhos discos de plástico pintados para parecer doces e balas de hortelã - em cada persiana. Pulverize grandes vasos de prata metálica e pinte linhas verticais sobre eles para se assemelhar às pregas de acordeão em papéis de cupcake. Empilhe mais tecido de neve em cada vaso; e cubra os cupcakes gigantes com um pompom de plástico vermelho para representar a cereja no topo. Estação um de cada lado da porta.

Visões de Sugarplums

Uma ameixa, aquele doce de Natal por excelência, é realmente um termo geral para doces, doces e qualquer coisa deliciosa e doce. Estacione um quebra-nozes decorativo em tamanho real no jardim da frente, ao lado do trenó chique do Papai Noel e das renas, e ameixa o resto do paisagismo. Cortar estopa sobre pequenos abetos e redemoinhos de lona pintados em redemoinho ao redor da tenda de estopa para fazer sorvetes de cabeça para baixo em seus sabores favoritos de chocolate, morango e baunilha. Pintar um pano de prato rosa-morango ou marrom-chocolate é um projeto divertido e bagunçado para crianças em idade escolar, que também podem ajudar a pendurar as árvores. Se você não tiver árvores adequadas, faça cones de cabeça para baixo com cavilhas ou varas de bambu para jardim e cubra-as com uma colher de sorvete de lona.

Pin
Send
Share
Send