O que é um frontão falso em uma casa?

Pin
Send
Share
Send

A apelação do freio de uma casa é muito valiosa. Muitas vezes, quando uma casa está à venda, os potenciais compradores encostam no meio-fio e olham para a casa para decidir se a casa parece atraente o suficiente para realmente visitar a casa. Esta é uma questão crítica para uma casa; se o comprador for embora, os proprietários perderam uma venda potencial com base na aparência externa. Por esse motivo, às vezes as casas são construídas ou reformadas para incluir um frontão falso.

Gables são usados ​​para completar o final de um telhado inclinado.

Gables

Quando um telhado é inclinado, o que significa que ele tem duas inclinações que se encontram em uma crista central, ele forma uma forma triangular na área inclinada. Esse espaço é chamado de frontão. Muitas vezes, o frontão é usado para terminar a extremidade do telhado. Quando uma empena não é necessária, é chamada de empena falsa. Adicionar frontões a uma fachada frontal pode atualizar a aparência de uma casa. Muitas casas em estilo de fazenda, construídas nos últimos cinquenta anos, foram projetadas para parecer uma caixa simples, com um telhado baixo, percorrendo a largura da casa. Esse design não é mais comum. Projetos de casas mais modernas apresentam uma ou mais empenas de frente para a rua.

Renovações

Quando uma casa está sendo reformada, é comum o construtor ou arquiteto adicionar uma empena na entrada da frente e potencialmente em cada extremidade da casa. Em alguns estilos de casas, as águas-furtadas são adicionadas para fazer parecer que a casa possui um piso adicional no espaço do sótão. Nem todos os dormers ou frontões são falsos. Uma empena é considerada falsa quando a parte saliente do telhado de empena fica em cima do telhado real. Mesmo que a empena tenha uma janela, se a janela não tiver acesso de dentro da casa, a empena é falsa.

Melhorias na fachada

Enquanto algumas casas de fazenda têm um telhado muito simples, outras casas antigas podem ter passado por várias reformas durante a vida útil da casa. Quando várias reformas, adições e remodelações ocorrem, a fachada de uma casa pode ficar desequilibrada ou começar a parecer uma colcha de retalhos. Para trazer a fachada de volta ao equilíbrio, é criado um novo design que procura unificar as adições anteriores em um único novo design. Esse tipo de melhoria pode precisar usar um frontão falso para equilibrar um frontão existente.

Frontões Falsos

Nem todas as empenas são boas. Às vezes, uma casa é projetada com muitas empenas, fazendo com que a fachada pareça ocupada. Nesse caso, um arquiteto pode optar por unificar os diferentes elementos em uma única empena grande. A qualquer momento em que o teto interno ou a estrutura da sala não reflitam a empena externa, é provável que a empena seja falsa. Um frontão falso é quase sempre construído para melhorar o apelo da calçada da casa. Frontões falsos mal construídos, construídos sobre os telhados existentes, às vezes adicionam muito peso às vigas do teto ou causam pontos de entrada de água.

Pin
Send
Share
Send