Como adicionar uma prateleira adicional a uma estante de livros

Pin
Send
Share
Send

Adicionar uma prateleira adicional a uma estante de livros está entre as melhores maneiras de expandir as opções de exibição dentro de uma casa. Seja para livros adicionais, um relógio, fotos de família ou lembranças, uma prateleira adicional nunca será preenchida. Com apenas algumas etapas simples e um número mínimo de ferramentas, uma estante de livros pode ser trazida à vida e adicionar muito ao calor geral da decoração da casa.

Hora de mais prateleiras.

Passo 1

Determine o posicionamento da prateleira medindo a altura do maior item a ser colocado na prateleira e adicionando 1 polegada para facilitar o posicionamento e a remoção. Adicione também a espessura da nova prateleira à medição geral.

Passo 2

Meça para baixo, na prateleira acima, na frente e atrás das laterais internas da estante e marque a distância. Conecte as marcas de cada lado usando o quadrado do carpinteiro. Meça 1 polegada de cada lado ao longo da linha, na parte de trás da estante e na frente da prateleira e marque o local com um lápis.

Etapa 3

Bata a unha em 1/4 de polegada em cada local e remova-a suavemente com o martelo.

Passo 4

Selecione uma broca com o mesmo diâmetro que o post no hardware da prateleira. Use a fita adesiva para marcar o bit 1/16 de polegada acima do comprimento da postagem. Perfure a borda principal da fita em cada orifício da unha.

Estante de livros.

Pressione o poste do hardware da prateleira em cada orifício e posicione a nova prateleira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Organizar o Guarda Roupa. Aprenda a instalar mais prateleiras (Abril 2024).