Como reparar uma mesa de rolo

Pin
Send
Share
Send

Algumas pessoas acreditam que desmontar uma mesa de enrolar para fazer reparos no tambor é como encontrar a chave para uma caixa de quebra-cabeça chinesa. Com um pouco de reflexão, você perceberá que, embora os fabricantes de mesas com tampo de enrolar gostem de tornar suas mesas um pouco complicadas, eles ainda devem ser simples o suficiente para montar e desmontar que os reparadores de móveis longe do fabricante possam substituir peças e painéis, requeridos.

Passo 1

Abra a parte superior rolante e desaparafuse as tiras na parte traseira da mesa que seguram a seção superior. Pode ser necessário abrir uma gaveta para remover os parafusos que vêm de baixo para prender a seção superior também.

Passo 2

Retire o tambor. O tambor é a cortina de madeira de ripas que desliza para cima para expor o interior da mesa e desliza de um poço dentro ou mesmo atrás do painel de modéstia da mesa. Remova a alça do tambor se ela se encaixar dentro da parte superior em vez de um poço na seção inferior da mesa.

Etapa 3

Certifique-se de que as ripas soltas estejam alinhadas corretamente ao aplicar o novo suporte. Vire o tambor para que as ripas de madeira fiquem na parte inferior e a tela em cima. Empurre um lado do tambor contra uma borda reta para garantir que as ripas do tambor estejam alinhadas corretamente.

Passo 4

Inspecione o suporte de tela que dá flexibilidade ao tambor. Se estiver em mau estado, não o remova; ainda mantém as ripas do tambor no lugar. Use cola de tecido, aplicada com um pincel, para colar um novo pedaço de tela na tela antiga. Tome cuidado para colar a nova tela não apenas na tela, mas também nas ripas de madeira onde a tela se separou delas. Não passe a tela pelas extremidades das ripas - que devem ser de madeira nua, para que elas se movam corretamente em seus canais de guia na seção superior.

Etapa 5

Substitua os painéis de madeira na seção superior ou inferior, se necessário, e substitua as ripas quebradas ou ausentes no tambor. Repare ou repinte a mesa conforme necessário ...

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY Mesa bobina carretel com tampo revestido de pallets (Abril 2024).