Como ajustar a inclinação em uma cadeira de escritório

Pin
Send
Share
Send

Sentar em uma cadeira de escritório ajustada incorretamente por oito ou mais horas por dia pode deixá-lo quase tão dolorido quanto ficar em pé o dia todo. Pelas mesmas razões que você ajusta o assento do carro para se sentir mais confortável ao dirigir, você deve ajustar a cadeira do escritório para ficar o mais confortável possível ao trabalhar. Reserve um tempo para ajustar completamente sua cadeira, incluindo a maneira como ela se inclina, para aliviar a pressão nas costas e na parte inferior do corpo.

Ajuste sua cadeira de escritório para ficar mais confortável enquanto trabalha.

Passo 1

Sente-se na cadeira do escritório com os pés apoiados no chão. Coloque as costas contra o encosto e verifique se há pelo menos duas polegadas de espaço entre a bandeja do assento e a parte de trás dos joelhos. O assento é a parte da cadeira em que você se senta.

Passo 2

Encontre o botão de ajuste da inclinação da cadeira do escritório embaixo da bandeja do assento. Empurre o botão de ajuste para baixo e incline a bandeja do assento para frente e solte o botão. Inclinar para a frente permite que o sangue flua pela parte inferior do corpo ao trabalhar intensamente em um projeto.

Etapa 3

Empurre o ajuste de inclinação para baixo, incline o encosto do banco e solte o botão. Coloque a cadeira do escritório em uma posição ligeiramente reclinável enquanto mantém os pés no chão. Isso transfere parte do seu peso corporal para o encosto e pode ajudá-lo a relaxar.

Pin
Send
Share
Send