Como ajustar o carburador em um limpa-neve Troy-Bilt

Pin
Send
Share
Send

O soprador de neve Troy-Bilt possui um pequeno motor Briggs & Stratton, como muitos de seus sopradores de neve e cortadores de grama. Embora seja uma escolha de motor pequeno extremamente popular na indústria, os carburadores Briggs & Stratton ainda podem sofrer problemas com sputtering e falha geral que podem exigir ajustes ou limpeza antes que o carburador volte a funcionar corretamente mais uma vez. Você pode ajustar o seu soprador de neve Troy-Bilt e deixar a máquina funcionando no estado ideal mais uma vez, mesmo sem a ajuda de reparos do fabricante. Você pode ajustar o limpa-neve mesmo que não tenha experiência anterior.

Passo 1

Ligue o soprador de neve Troy-Bilt e ouça os sons que ele emite. Verifique para garantir que o motor funcione de forma suave e consistente. Caso contrário, estará produzindo um som crepitante, áspero e inconsistente. Isso indica um problema na entrada de ar que requer ajuste do carburador.

Passo 2

Permita que o soprador de neve Troy-Bilt continue funcionando enquanto você faz seus ajustes. Localize a tigela do carburador, que é uma peça em forma de tigela, localizada aproximadamente na metade do lado direito do bloco do motor Briggs & Stratton. Perto do fundo da tigela do carburador, há uma válvula de agulha pequena e solitária. Esta válvula controla a entrada de ar no carburador. Gire a válvula completamente para a esquerda até que não se mova.

Etapa 3

Permita que o soprador de neve Troy-Bilt continue funcionando. Ouça com atenção ao girar a válvula da agulha para a volta de um quarto à direita. Isso pode fazer com que a pulverização pare e o carburador fique nivelado, resultando na operação correta e eficiente do motor. Caso contrário, continue fazendo um quarto de volta gradual à direita da válvula da agulha até que a pulverização cesse.

Passo 4

Desligue o soprador de neve Troy-Bilt se a pulverização persistir ou o motor der partida, mas o motor acabar. Deixe o tempo do motor esfriar.

Etapa 5

Coloque um prato diretamente sob a tigela do carburador. Solte e remova a porca na parte inferior da tigela com uma chave de soquete. Deixe o combustível e o líquido escorrerem da tigela do Troy-Bilt para o prato. Não continue até que a drenagem termine.

Etapa 6

Remova os parafusos que prendem a tigela no lugar, usando sua chave de soquete. Torça a tigela do carburador e reserve.

Etapa 7

Esfregue a porca da tigela do limpador de neve Troy-Bilt com uma mistura de limpeza do carburador e uma escova.

Etapa 8

Limpe o interior da tigela do carburador do limpador de neve Troy-Bilt com a mistura de limpeza e um pano.

Etapa 9

Remonte a tigela do carburador seguindo suas etapas no sentido inverso. Isso deve fazer com que a pulverização cesse.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Regular Carburador de Qualquer Moto! Esclarecimento Sobre Marcha Lenta e Entrada de Ar! (Março 2024).