Como usar a Goldwell Color

Pin
Send
Share
Send

A cor do cabelo Goldwell é usada para alterar permanentemente a cor natural do seu cabelo. Como na maioria das cores de cabelo permanentes, a cor do cabelo Goldwell é misturada com um revelador, aplicada ao cabelo e processada, alterando a cor do cabelo. Goldwell é uma linha de cor de cabelo profissional que só pode ser encontrada em salões de beleza profissionais.

Passo 1

Selecione o tom desejado da cor do cabelo Goldwell. Cada frasco ou tubo colorido da Goldwell possui uma combinação designada de número e letra que indica sua cor. O número indica o nível de cor, de dois a 10, e a letra indica os tons de cores subjacentes. Os níveis 11 e 12 são reservados para cores de cabelos loiros de alta elevação.

Passo 2

Selecione o nível adequado de revelador para misturar com a cor do cabelo Goldwell. Use um revelador de 10 volumes se estiver colorindo seu cabelo mais escuro, um revelador de 20 volumes para clarear até um tom mais claro ou cobrir cabelos grisalhos e um revelador de 30 ou 40 volumes para clarear o cabelo de dois a quatro níveis, respectivamente.

Etapa 3

Misture a cor do cabelo Goldwell e o revelador em uma tigela de cores ou em um aplicador de cores Goldwell. Use uma proporção de 1: 1 para os níveis de 2 a 10. Para loiras de alta elevação, misture duas partes de revelador em uma parte da cor do cabelo. Certifique-se de que a cor do revelador e do cabelo esteja bem misturada.

Passo 4

Aplique a cor mista no cabelo com um pincel ou aplicador colorido. Para retoques na raiz, aplique a cor do cabelo apenas na regeneração. Para novas aplicações, também chamadas de aplicações virgens, aplique a cor do cabelo primeiro no meio do cabelo, a uma polegada do couro cabeludo e a uma polegada das pontas dos cabelos. Em seguida, aplique a cor do cabelo nas raízes, seguida pelas pontas.

Etapa 5

Permita que a cor do cabelo fique no cabelo e processe. O tempo de processamento é de 30 minutos para retoques de crescimento, quando os níveis de cor de cabelo de 2 a 10 são usados. O tempo de processamento de loiros de alta elevação é de 45 minutos.

Etapa 6

Enxágüe bem a cor do cabelo e aplique condicionador no cabelo. Deixe o condicionador repousar no cabelo por um a dois minutos e enxágue abundantemente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Goldwell: COLOR Show 2013 (Abril 2024).