Como substituir uma almofada de La-Z-Boy

Pin
Send
Share
Send

La-Z-Boy é uma empresa que fabrica diferentes tipos de móveis, de poltronas reclináveis ​​a sofás. Seus móveis são conhecidos por seu conforto, resultado de almofadas macias. Com o tempo, é possível desgastar as almofadas dos móveis La-Z-Boy. Na verdade, substituir as almofadas é um processo rápido, mas você precisa garantir a correspondência da almofada apropriada com a sua peça de mobiliário específica.

Passo 1

Localize a etiqueta de informações na peça de mobiliário com a almofada que você pretende substituir. Uma almofada de substituição pode estar coberta na sua garantia.

Passo 2

Entre em contato com o departamento de garantia La-Z-Boy e forneça as informações na etiqueta. Eles poderão informar se a substituição da almofada é coberta pela garantia. Se for, você pode solicitar uma nova almofada diretamente do La-Z-Boy. Caso contrário, você terá que comprar uma nova almofada.

Etapa 3

Compre uma nova almofada em um revendedor La-Z-Boy. Forneça as informações encontradas na etiqueta para poder combinar a almofada com a peça de mobiliário específica.

Passo 4

Remova a almofada da peça de mobiliário e deslize a nova almofada em seu lugar. Se você tiver uma poltrona reclinável, a almofada traseira estará presa ao encosto da cadeira.

Etapa 5

Localize as alavancas de liberação da almofada em ambos os lados da parte traseira da cadeira. Empurre as alavancas para cima para liberar a almofada traseira.

Etapa 6

Levante a almofada traseira do corpo da cadeira e substitua-a por uma nova almofada traseira. Empurre a nova almofada até as alavancas travarem no lugar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Confinement Ep6: The Infinite IKEA part 1 of 2 (Março 2024).