Como corrigir o ajustador de altura em uma cadeira de computador

Pin
Send
Share
Send

Cadeiras de computador vêm em várias formas e tamanhos. O Gear Patrol sugere que você compre uma cadeira com pelo menos cinco recursos ajustáveis. Além do ajuste de altura, você deve poder ajustar a altura do braço e o apoio para as costas. O ajuste de altura é controlado por um cilindro de gás que permite que o assento da cadeira se mova para cima e para baixo. Se o seu assento não permanecer na posição ou se mover aleatoriamente, o cilindro de gás está com defeito e deve ser substituído.

Passo 1

Coloque a cadeira na posição horizontal para que fique de lado.

Passo 2

Retire a base da cadeira. A base é mantida no lugar com grampos de retenção ou com porcas e parafusos no centro. Remova os clipes de retenção ou desaparafuse as porcas e parafusos com uma chave inglesa e chave de fenda.

Etapa 3

Coloque uma chave inglesa na botija de gás. Pulverize o cilindro de gás com WD-40 para lubrificá-lo e facilitar a remoção. Torça e puxe a chave para afrouxar o cilindro e remova-o da coluna.

Passo 4

Leve o cilindro de gás antigo à loja de material de escritório e compre um novo. O novo cilindro deve corresponder ao antigo exatamente para caber na sua cadeira.

Etapa 5

Instale o novo cilindro. Siga as instruções de instalação do cilindro, pois os detalhes específicos de cada cilindro podem ser ligeiramente diferentes. A idéia geral é colocar a parte cônica do cilindro na coluna e girá-la no lugar.

Etapa 6

Reconecte a base da cadeira. Coloque a cadeira na posição vertical e ajuste-a na altura desejada. Sente-se na cadeira para testá-lo. Verifique-o algumas horas depois para garantir que o assento não abaixou.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Conserto Cadeira Giratoria nao para erguida (Abril 2024).