Como converter uma cômoda em um arquivo

Pin
Send
Share
Send

Quando você tiver móveis que não são mais necessários, poderá convertê-los em algo para o seu uso atual. Se seus filhos se foram, e agora é sua hora de voltar para a escola ou começar o negócio que está adiando, você precisará de um arquivo. Não procure gastar dinheiro. Com apenas algumas ferragens do gabinete e um toque na chave de fenda, você pode converter uma cômoda de quarto em um armário de arquivo bonito e funcional.

Passo 1

Retire as gavetas de uma cômoda. Use qualquer cômoda com gavetas altas o suficiente para acomodar o comprimento e a largura do tamanho desejado da pasta de arquivos. As pastas vêm em tamanhos legais ou padrão de 8 1/2 polegada por 11 polegadas. Permita a adição de uma estrutura de suspensão de hardware, cerca de 5 cm ao redor do perímetro interno da gaveta.

Passo 2

Adicione novas alças de plástico à frente das gavetas. Remova as alças antigas usando uma chave de fenda e coloque as novas. Isso deve ajudar a transformar o quarto em um apelo real no escritório. Deslize as gavetas de volta no lugar na estrutura do gabinete.

Etapa 3

Insira quadros de suspensão de pastas de arquivos metálicos em cada gaveta. Prenda a estrutura de metal nas gavetas com parafusos. Alguns modelos são inseridos sem necessidade de hardware.

Passo 4

Adicione as capas das pastas de arquivos à estrutura metálica. Elas serão conectadas em cada lado da estrutura. Use mangas de tamanho legal ou padrão, dependendo do gosto e do espaço disponível. Insira etiquetas impressas nos suportes de etiqueta transparentes nas mangas. Adicione pastas de arquivos às mangas em uma categoria de arquivamento apropriada.

Etapa 5

Adicione um mecanismo de travamento. Faça um orifício na frente da gaveta superior do gabinete. Faça um orifício do tamanho apropriado para encaixar uma pequena fechadura. Adicione o conjunto de travamento à parte interna da estrutura do gabinete.

Pin
Send
Share
Send