Como identificar um gabinete Hoosier

Pin
Send
Share
Send

Os armários Hoosier eram populares no início dos anos 1900 e eram geralmente feitos de carvalho com superfícies de trabalho em porcelana que resistem à absorção de odores e manchas. Os Hoosiers foram produzidos em Indiana - daí o nome - e foram um dos pilares de muitas cozinhas americanas durante a Depressão. Hoje, os Hoosiers tradicionais podem ser encontrados em antiquários ou reproduzidos por artesãos. Os colecionadores premiam os Hoosiers como um ponto focal para projetos de cozinhas retrô, além de espaço e armazenamento adicionais no balcão.

Hoosiers vintage podem ser encontrados em lojas de antiguidades, se você souber identificá-las.

Passo 1

Procure o design característico de três compartimentos: um gabinete inferior profundo, um espaço de trabalho de porcelana no meio e um gabinete superior raso. O espaço de trabalho geralmente possui uma peneira de farinha, uma lixeira para recipientes de açúcar e vidro para temperos, chá e café.

Passo 2

Verifique as gavetas imediatamente acima ou abaixo da área de trabalho (geralmente em uma das extremidades do gabinete) para ver se estão alinhadas com estanho. Essas gavetas são destinadas ao pão.

Etapa 3

Procure o carimbo de um fabricante na parte traseira ou inferior do gabinete. Muitas empresas fabricaram armários desse estilo durante a depressão, mas alguns dos mais comuns foram Sellers, Hoosier, Boone, Wilson, Empregada Doméstica, Napanee e McDougall. Se o carimbo contiver uma data, procure um ano no início do século XX, quando estavam sendo feitos Hoosiers clássicos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RestoringCleaning A Hoosier Cabinet (Março 2024).