Como solucionar problemas de cortadores de escória

Pin
Send
Share
Send

Os cortadores de escória são cortadores de grama comerciais que podem fornecer manutenção profissional do gramado. O cortador de grama pode falhar ao dar partida e acender por vários motivos comuns, desde uma vela de ignição antiga até um problema de folga de ar entre o volante e a bobina magnética no conjunto do motor. Você pode solucionar problemas e consertar o cortador de grama Scag, mesmo que não tenha experiência anterior com a reparação de equipamentos para gramado. Nenhuma ferramenta ou item especial é necessário.

Seu cortador de grama é eficaz em gramados grandes.

Passo 1

Verifique o nível de combustível do cortador de grama Scag se ele se recusar a dar partida e verifique se há gás no tanque.

Passo 2

Abra a tampa do motor do cortador de escória, se o motor der partida, mas não der partida. Considere substituir a vela de ignição, que pode ser usada devido à idade. Desconecte o fio da vela e reconecte-o à nova vela que você obteve.

Etapa 3

Tente ligar o motor do cortador de grama Scag agora que a vela de ignição foi substituída.

Passo 4

Abra a tampa do motor do cortador novamente, se o motor ainda não acender. Verifique a folga de ar. Esse é o espaço criado entre a bobina magnética e o volante do motor. Você pode encontrar a bobina magnética seguindo o fio da vela de ignição na parte traseira do conjunto do motor do cortador de grama Scag. O volante fica logo atrás da bobina. Meça a largura do espaço de ar para garantir que ele fique entre 0,010 e 0,015 de polegada. Uma boa referência para essa largura é compará-la à espessura de um cartão de visita.

Etapa 5

Solte a bobina magnética no conjunto do motor do cortador de grama Scag usando uma chave inglesa se o espaço de ar estiver fora da especificação necessária. Aplique pressão na bobina para ajustar a folga conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send