Como desativar um bloqueio infantil para máquina de lavar louça KitchenAid

Pin
Send
Share
Send

Se você simplesmente não conseguir descobrir como desativar o bloqueio infantil na máquina de lavar louça da KitchenAid, não estará sozinho. A maioria das pessoas presumiria que haveria um botão que facilmente identificaria e indicaria como desativar o bloqueio infantil, mas esse não é o caso. Embora a maneira como o bloqueio para crianças esteja desativado não seja muito fácil de usar ou intuitiva, é um processo fácil que pode ser feito em segundos, com apenas algumas etapas rápidas.

Localize o botão "Economizador de energia / Seco" na máquina de lavar louça. A localização deste botão será diferente dependendo do número do modelo específico da máquina de lavar louça, mas deve ser fácil identificá-lo. Se você tiver problemas para encontrá-lo, verifique o diagrama no manual da sua máquina de lavar louça para saber a localização exata do seu modelo específico.

Pressione e mantenha pressionado este botão "Economia de energia / Seco" por pelo menos quatro segundos.

Verifique se a luz indicadora de bloqueio infantil está apagada. Se essa luz não estiver mais acesa, isso significa que você conseguiu desativar o bloqueio infantil. Se a luz ainda estiver acesa, repita o processo, mas mantenha pressionado o botão "Economia de energia / Seco" por mais alguns segundos. Se ainda assim não funcionar, pode haver um problema mais complicado com sua máquina de lavar louça. Entre em contato com o fabricante ou um técnico de reparo para determinar se há outro problema com sua máquina de lavar louça.

Pin
Send
Share
Send