Quando posso transplantar um Pieris?

Pin
Send
Share
Send

Pieris (Pieris Japonica) é uma beleza de quatro estações no jardim da casa. Suas flores levemente perfumadas ficam em cachos caídos e podem ser vermelhas, brancas ou rosa. Pieris é um arbusto sempre verde que cresce até 10 pés de altura com a aparência de um monte em camadas na maturidade. Existem diferentes épocas do ano em que você transplanta o píer, dependendo de se tratar de uma muda, planta em vaso, corte ou arbusto maduro.

Você pode conhecer pieris como lírio do vale.

Mudas

Plante sementes em uma estrutura fria durante a primavera ou o outono (consulte a seção Recursos). Eles transplantam melhor durante o tempo frio e chuvoso. No entanto, a folhagem das mudas danifica quando as temperaturas do inverno caem abaixo de -4 graus F. Se você vive em um clima com temperaturas mais frias do inverno, transplante apenas as mudas durante a primavera ou o início do verão. O arbusto não floresce durante o primeiro ano, à medida que os botões do píer se formam no crescimento do ano anterior.

Vasos de plantas

Embora você possa transplantar plantas em vasos durante qualquer estação do ano, o site da Green Zone Life afirma que o inverno e a primavera são os melhores tempos. Desembaraçar a raiz para incentivar as raízes a se estabelecerem. Mantenha as raízes regadas, mas com boa drenagem para evitar a podridão das raízes.

Estacas

Há momentos diferentes em que você pode transplantar mudas. Se você transplantar no final da primavera ou no início do verão, use nova madeira verde como estaca. Quando o calor do verão se acalmar, escolha um crescimento mais maduro no primeiro ano. Transplante estacas de madeira durante os meses de inverno.

Arbusto maduro

Transplante arbustos maduros durante a primavera e o outono. Evite os meses de inverno, pois os botões de flores já se formaram no mato. Se você fizer um transplante durante o inverno, o arbusto poderá apenas florescer esparsamente no ano seguinte. Pieris floresce por duas a três semanas durante o verão, por isso não perturbe o sistema radicular durante esse período.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Katsura Tree Cercidiphyllum japonicum (Abril 2024).