Como converter um tambor de 55 galões em uma loja Vac

Pin
Send
Share
Send

Existem muitos usos para um tambor vazio de 55 galões. Pode ser usado para armazenamento, transformado em uma grade ou transformado em um vácuo de loja. Existem dois tipos de tops em um tambor de 55 galões. Um tipo é um topo selado e o outro é uma tampa removível. O melhor tipo de tambor a ser usado para este projeto é aquele com uma tampa removível, mas o projeto pode ser concluído com uma tampa selada. Este projeto funcionará com tambores de metal e plástico endurecido de 55 galões.

Um tambor vazio de 55 galões pode ser transformado em muitas coisas diferentes, incluindo um vácuo de loja.

Passo 1

Coloque um par de óculos de segurança. Corte a parte superior do seu tambor de 55 galões, usando um moedor ou uma ferramenta Dremel com uma roda de corte. Ligue o moedor ou a ferramenta Dremel e gire a alça lateralmente. Insira cuidadosamente a roda de corte na tampa de metal ou de plástico endurecido. Corte a tampa ao meio, no meio e, em seguida, corte toda a tampa livre da parte superior do tambor. Não corte a borda superior ou o lábio do tambor, pois é uma parte essencial do vácuo da loja.

Passo 2

Retire as peças da tampa depois que elas caírem no tambor. Se o tambor for metálico, vire-o de cabeça para baixo e despeje as peças da tampa em vez de alcançá-lo. A tampa de metal cortada do tambor de metal pode cortá-lo severamente. Descarte a tampa de metal ou plástico imediatamente para que outras pessoas não cortem as peças afiadas da tampa.

Etapa 3

Instale uma cabeça de vácuo de 55 galões no tambor a partir do topo. Prenda a tampa do aspirador no tambor, certificando-se de que a extensão do vácuo esteja livre do tambor.

Passo 4

Levante o conjunto inteiro do tambor e do aspirador de pó e coloque o conjunto inteiro em uma plataforma de rodízio do tambor. Colocar o tambor e o vácuo nas rodas torna muito mais manobrável quando o vácuo precisa ser movido.

Pin
Send
Share
Send